Myla - Encomenda paga e não entregue

Lídia Riso apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
No dia 01/06 entrei em contacto com esta empresa através do Messenger em que fiz uma encomenda de uma placa de parede e um nome para o quarto da minha filha. Nessa altura correu tudo muito bem, responderam-me logo e depois de me avisarem que estavam com muitas encomendas e que iria levar cerca de um mês a entrega e de eu ter concordado com essa questão, foram solicitados os meus dados e eu efetuei o pagamento no dia 04/06 (pagamento por mbway). Como nunca mais disseram nada voltei a mandar mensagem no dia 30/06 a perguntar sobre o estado da minha encomenda e já nessa altura só me responderam uma semana depois, no dia 06/07, a dizer que assim que chegassem ao escritório iriam verificar e diziam alguma coisa...o que não aconteceu. Depois de mais umas mensagens, com muita insistência da minha parte, foi-me dito que estavam um pouco ausentes porque infelizmente estavam em confinamento, mas que a minha encomenda iria seguir na semana seguinte (isto dito no dia 08/07). Como na semana que se seguiu não recebi nada voltei a insistir com mensagens nos dias 16, 22, 24 e só a 26/07 voltei a ter feedback em que pediam desculpa mas tinha havido um atraso com os fornecedores e que iria receber a minha encomenda até ao final dessa semana sem falta...Ora mais uma vez não recebi nada e ando até hoje a enviar mensagens, mails, a ligar para o número disponível na página e ninguém me dá feedback nenhum...não obtenho qualquer tipo de resposta e começo seriamente a ficar muito desagradada com esta situação porque paguei por um serviço adiantado e até hoje, ou seja, dois meses depois ainda não tenho aquilo que encomendei e o pior é que não consigo obter qualquer justificação para esse facto. Acho uma completa falta de respeito para com os clientes, uma completa falta de profissionalismo já para não falar da fraude que praticam...e pelo que li aqui já vi que não foi só comigo.
Data de ocorrência: 1 de junho 2021
18 de agosto 2021
Continuo a aguardar uma resposta.
30 de agosto 2021
Continuo a aguardar resposta depois de ontem, dia 29/08, se terem dignado a responder às inúmeras mensagens do Messenger e ainda se sentirem ofendidos por chamá-los de BURLÕES!!! Ontem disseram que hoje sem falta me enviariam o número do código de rastreio da minha encomenda e para variar....NADA!! Já voltei a enviar mensagens, mail e NADA! Não passam de uma marca fraudulenta!
Lídia Riso avaliou a marca
8 de setembro 2021

São uma empresa fraudulenta, não correspondem àquilo que prometem e não são de todo de confiança. Não recomendo a ninguém fazer negócio com esta marca.

boa tarde, encontro-me na mesma situação, encomentda realizada a 28.06 e ate à data nada de encomenda... gostaria de saber se tem NIF da entidade para formalizar a queixa junto da ASAE ou GNR. Obrigada