14.9

Myprotein - Encomenda não enviada

Ricardo Martins apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019 (editada a 5 de dezembro 2019)
No dia 26 /11/2019, fiz uma encomenda no Site da MYPROTEIN, a qual gerou referencia pagamento multibanco, e procedi ao pagamento.

Após o pagamento volto ao site para consulta da encomenda feita reparo que não há registo da encomenda e o carrinho de compras contínua cheio com os artigos previamente seleccionados para a compra.

Então faço nova encomenda igual em valor e produtos, mas não procedo ao pagamento, mas envio em anexo à encomenda a mensagem a explicar o sucedido.

No dia 27/11/2019, recebo como resposta da MYPROTEIN que encomenda está prevista para ser enviada muito em breve.

Dia 29/11/2019, volto a enviar nova mensagem a questionar o porquê de a encomenda ainda não ter sido enviada e junto em anexo o comprovativo de pagamento. Nesse mesmo dia ainda respondem dizendo “Desde já lamentamos que a sua encomenda ainda não tenha sido enviada, contudo, o motivo é devido a um grade fluxo de trabalho nos nossos armazéns.”.

Já no dia 02/11/2019, consulto novamente o site e para meu espanto a encomenda consta com problema no pagamento, volto a enviar mensagem a explicar a situação. E de manha nesse mesmo dia entro em contacto com o apoio MYPROTEIN via live chat, e como resposta tenho um “Vou reportar a situação”.
Como sequência da mensagem anteriormente enviada obtenho resposta “Conforme informamos via Live Chat, iremos investigar o problema e tentaremos dar-lhe uma resposta Com a maior brevidade possível.”.

Dia 03//11/2019, entro novamente em contacto com apoio ao cliente via live chat para saber ponto de situação. Como resposta tenho um “estamos a analisar a situação”.
No dia 04/11/2019, volto a mandar mensagem a perguntar para quando a resolução do problema e a mostrar o meu desagrado com situação, a qual ainda não obtive qualquer resposta até a presente data.

Conclusão estou sem o dinheiro e sem a encomenda, é lamentável que uma empresa como MYPROTEIN tenha um apoio ao cliente fraco e precário, que demonstra a falta de respeito que tem para com os seus clientes.
Quando todo corre bem todos nós somos os maiores!!!
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
9 de dezembro 2019
Hoje dia 9 de Dezembro, problema resolvido, mas foi necessário entrar em contato telefónico, pelo número que consta no site do portal da queixa e não no site oficial da MYPROTEIN. Para meu espanto o atendimento telefónico foi rápido e eficiente, problema resolvido em 10 minutos de chamada.
O que me deixa sem resposta para o fraco apoio ao cliente via email.
Ricardo Martins avaliou a marca
18 de janeiro 2021