14.9

Myprotein - Modo de pagamento por mb way inseguro

Nelson Vargas apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024 (editada a 18 de janeiro 2024)
Venho por este meio partilhar a minha má experiência com a Myprotein.
No dia 2 deste mês efectuei uma compra de Omega 3 vegan no site da myprotein.pt, efectuando o respectivo pagamento por uma, das várias modalidades de pagamento disponibilizadas pelo site, MB WAY.
Aqui começaram os problemas, estranhando não ter recebido o mail da confirmação do pagamento, foi à minha conta no site da myprotein para ver o estado da minha encomenda, referia que a encomenda foi feita, e no detalhe do pagamento, o modo de pagamento foi o Adyen v2? Passaram dois dias, nada, foi ao centro de apoio ao cliente, perguntar quando a minha encomenda seria enviada, responderam que houve um problema com o pagamento da minha encomenda? Enviei o comprovativo de pagamento, disseram que uma equipa de investigação ia ver o que se passou, passou dois, três dias, nada, enviei nova mensagem a perguntar porque razão não recebia informação sobre a minha encomenda, e enviei uma foto com o extrato da minha conta para eles verem que o dinheiro saiu da minha conta, e continuaram a responder que tinha havido problema com o pagamento, para fazer novo pagamento com o cartão visa, e respondia e comprovava que já tinha pago, e eles voltavam a responder o mesmo, até que lhes perguntei se eles tinham recebido os comprovativos de pagamento, para meu espanto, quando vi a resposta deles a dizer que o comprovativo de pagamento e o extrato da minha conta que enviei não comprova o pagamento da encomenda. Perante isto, disse-lhes que ía fazer queixa por burla, e eles pedem desculpa pelo incomodo, que o comprovativo de pagamento não comprova a compra, para ir ao meu banco. Uma empresa que trabalha desta forma, não admira que tenha um centro de apoio ao cliente que não ajuda nada!
CUIDADO COM OS PAGAMENTOS POR MB WAY NO SITE DA MYPROTEIN.PT
Para não arranjarem problemas como o meu!
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
19 de janeiro 2024
Boa tarde, informo que o meu pagamento foi devolvido hoje, ainda não sei informar o que me ajudou a recuperar o meu dinheiro?
Tentei por várias entidades.
Quando souber, deixo aqui a informação.
Nelson Vargas avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Eu já tinha feito várias compras na myprotein.pt sem ter tido problemas, tendo pago com MB e cartão de crédito, o meu problema foi ao pagar por MB WAY, no momento que vi que houve um problema de pagamento, entrei logo em contato com o centro de apoio ao cliente na myprotein.pt, A ajuda deles em relação ao meu problema, não foi nenhuma. O tempo de resposta à minha reclamação, foram 18 dias, foi quando recebi o reembolso. Que foi precisamente um dia depois de ter feito a reclamação no portal da queixa. A marca tem bons produtos e preços competitivos, não pode é ter meios de pagamento que não sejam seguros, e têm que ser responsáveis pelos pagamentos feitos no seu site, e as pessoas que trabalham no centro de apoio ao cliente, devem saber resolver, ou encaminhar para quem sabe resolver este tipo de problemas, em vez de só saber dizer que eu tinha que fazer novo pagamento, e que o meu comprovativo de pagamento, nem o extrato a comprovar que o dinheiro saiu da minha conta, comprovava a minha compra. Assim a myprotein.pt perde a confiança dos clientes que tiveram problemas como o meu. A confiança é muito importante, em Tudo!