14.9

Myprotein - Não enviaram encomenda e agora recusam-se a devolver o dinheiro

Daniel Oliveira
Daniel Oliveira apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
No dia 9 de Outubro fiz uma encomenda com uma conta secundária no valor de 41,67€, encomenda esta que nunca chegou a vir (e pelo que percebi de falar com a Nacex, nunca foi enviada), no entanto, foi debitada no ato da compra.
Depois de quase 1 mês sem nenhuma informação, enviei mensagem para o apoio ao cliente (28 Novembro) a perguntar qual a resolução da mesma. Passaram para o "departamento apropriado", no qual não obtive resposta e tive que voltar e mandar mensagem a reclamar (6 Dezembro), no qual responderam que estavam a trabalhar no caso.
Passamos para dia 26 Dezembro sem qualquer resposta, volto a mandar mensagem, desta vez a pedir o reembolso da encomenda, uma vez que já se tinham passado quase 3 meses desde que a encomenda foi feita. Uma vez que a encomenda tinha sido da minha conta secundária, pediram-me todos os dados a confirmar a minha identidade, no qual apresentei o comprovativo bancário, o mail de que a encomenda tinha sido feita e todos as informações sobre a encomenda.
Depois de ter enviado tudo o que eles pediram, e voltaram a enviar para o "departamento competente".
Até ao dia 23 janeiro 2024, em que tenho que voltar a mandar mensagem para o apoio ao cliente para saber quanto mais tempo terei que esperar para me devolverem o dinheiro, no qual recebo a resposta "O departamento responsável está trabalhando o mais rápido possível para resolver seu problema e você deverá receber uma resposta em breve".
No dia de hoje (5 Fevereiro 2024), ainda não existiu nenhuma resolução do processo. É completamente inaceitavel se terem passado quase 4 meses desde que a encomenda foi feita (e 4 pessoas diferentes de apoio ao cliente), e não conseguem resolver uma situação que se está a estender à tanto tempo. Quero esta situação resolvida!!
Data de ocorrência: 9 de outubro 2023
Daniel Oliveira
Daniel Oliveira avaliou a marca
5 de março 2024

Marca tem bons produtos, mas o serviço ao cliente deles é um nojo, simplesmente inexistente. Recomendo comprarem noutra loja, porque nesta existe sempre um risco de ou ficarem sem produtos ou sem o vosso dinheiro. Autenticos burlões