14.9

Myprotein - Reclamação – devolução de encomenda não recebida

Cristiano Pinheiro
Cristiano Pinheiro apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Escrevo-lhe para expressar a minha preocupação relativamente a uma devolução de encomenda que realizei e que, segundo as informações da vossa empresa, ainda não foi recebida.

No de 06/12/2023, procedi à devolução de uma encomenda através do Quiosque Jose Alberto Gonçalves dos Santos, na Póvoa de Lanhoso, destinada à Myprotein. Posteriormente, fui informado de que a encomenda foi levantada, mas a vossa empresa não tem registo da sua chegada.

Já entrei em contato com a NACEX (já apresentei também reclamação), a empresa responsável pela recolha e entrega, e forneci todos os detalhes necessários, incluindo a vinheta de devolução. No entanto, até ao presente momento, não obtive uma resposta satisfatória sobre o paradeiro da encomenda.

Solicito a vossa colaboração para resolver esta questão e confirmar se a encomenda foi efetivamente recebida pela Myprotein. A falta de informações claras e a ausência da encomenda causam-me grande transtorno.

Agradeço antecipadamente a vossa atenção a este assunto e aguardo uma resposta breve.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024