TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
FREE NOWN/A

FREE NOW - Cobrança indevida

Izabela apresentou a reclamação
4 de novembro 2019
Efetuei um pedido dos vossos serviços no dia 03/11/2019 havia um desconto de 50%, o trajeto com o desconto ficaria em 2,77 mas chegado ao destino o pagamento através da aplicação não foi aceito (o erro só dá se qndo a pessoa chega ao destino) o motorista com bastante arrogância já me mostra o multibanco a dizer que foi recusado, o valor cobrado ultrapassou os 50%, meu multibanco que não tem problema com nenhum outro aplicativo de uber com esse erro na vossa plataforma, tive de pagar sendo que o valor que estava a espera era outro.
Me sinto lesada, foram 3 vezes que utilizei essa aplicação e todas as vezes o mesmo problema, até parece que há um controle para não aceitarem outro método de pagamento à não ser o multibanco (porque os motoristas estão sempre prontamente com o multibanco na mão), essa empresa rouba as pessoas descaradamente e nós ficamos a mercê do roubo.
Se optamos pelo método multibanco devia funcionar se não funcionasse deviam cobrar o valor que aparece na tela do telemóvel, mas não usam da vosso poder para cobrar como querem.
Gostaria de receber o reembolso do valor indevido.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019
FREE NOW
11 de novembro 2019
Cara Izabela,

Agradecemos o facto de ter exposto a sua questão.

Aproveitamos para informar que procedemos à resposta da mesma através do nossos canais de apoio ao cliente.

Qualquer outro assunto não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
11 de novembro 2019
Porque vocês não respondem publicamente que não entram em nenhum acordo.
É vergonhoso o que fazem com os clientes, essa empresa (serviços) é pra esquecer.
Fiquem com o meu dinheiro mas de mim Já não retiram mais nada.
27 de agosto 2020
Não foi resolvido, como querem fazer Com que as outras pessoas pensem