TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

FREE NOW - Condutor

Sandra Gaspar
Sandra Gaspar apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
Boa noite, venho por este meio reportar um incidente gravíssimo pela parte de um condutor vosso. No presente dia de hoje 18-12-2020, pelas 20:55h, na rua Alfredo Vieira Gomes, solicitei um serviço vosso. Entretanto o vosso condutor Sr. Ricardo Leite, na chagado ao local de recolha, mudou duas vezes de trajetória, e basicamente não dignou-se a contactar-me para dar qualquer tipo de explicação, simplesmente parou o carro e não disse nada. Posto isto contactei o condutor inúmeras de vezes (31 vezes) no qual só me atendeu na 31° o telefone e foi extremamente mal educado, no meio da conversa retirou que já estava com outros clientes, disse também “ oh miga você já viu como está a estrada hoje” palavras do cundutor..enfim... depois de seguida disse me que não podia falar ao telemóvel e riu-se, então aí eu disse que isto ia ser reportado. Entretanto passado uns 2 minutos o condutor cancelou a viagem. Esta situação é estranhamente lamentável, aproveita desde já para dizer que já não é a primeira vez que os vossos condutores fazem este tipo de cenas, aceitam as viagens e depois não aparecem. Espero muito bem que esta situação seja resolvida e que dêem a devida importância que isto tem. Aguardo uma resposta, Sandra Gaspar.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
Sandra Gaspar
Sandra Gaspar avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Sinceramente, vou optar por usar outra marca que faça este tipo de serviços, pois dias depois voltou acontecer algo semelhante. Enfim!