NACEX
90.6
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda em "em distribuição não acordada" sem qualquer tipo de tentativa

João Paulo Gonçalves Moreira
João Moreira apresentou a reclamação
8 de maio 2020
Boa noite,

Tal como já tive a oportunidade de ler aqui no Portal da Queixa o feedback de dezenas de pessoas com o mesmo problema, venho também deixara minha queixa ao serviço da NACEX.
Estive o dia todo em casa à espera de uma encomenda que seria entregue até às 19h. Deixei de lado diversos afazeres para poder estar presente em casa para receber o produto, sendo que além de ser de valor, tinha alguma urgência. Qual o meu espanto quando às 19h02, no acompanhamento da encomenda surge a informação "EM DISTRIBUIÇÃO NÃO ACORDADA". Não houve nenhuma tentativa de entrega, nem um único email, nem uma sms, nem tão pouco uma tentativa de contacto por chamada.
Uma encomenda em que eu mesmo paguei portes de envio, deviam garantir o mínimo dos mínimos, se não foi possível a entregar no mínimo era dar um aviso a explicar o sucedido.
Espero que na segunda-feira a encomenda esteja nas minhas mãos. É lamentável este tipo de serviço.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
João Paulo Gonçalves Moreira
João Moreira avaliou a marca
9 de maio 2020

A encomenda voltou a entrar em distribuição hoje (sábado) e foi entregue. Mas continua a ser lamentável haver um compromisso de entrega não cumprido e não haver um feedback da parte da transportadora a avisar da situação. A queixa acabou por não fazer efeito, visto ser fim de semana, por isso deixo a avaliação no intermédio. Apenas por isso.