NACEX

NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Falsa incidência

Mariana apresentou a reclamação

Hoje de manhã recebi uma mensagem da Nacex a informar que a minha encomenda seria entre até às 20h. Dado que estou em teletrabalho, estive o dia todo em casa e ninguém apareceu. Até que, decidi aceder à página de tracking da minha encomenda (às 17:47) onde, para minha surpresa, informava que, às 18:24 tinha havido uma incidência. E, ainda, a informação que tinham facultado um contacto telefónico.

1º - Como é que houve um incidência se estive em casa e ninguém tocou à campainha?
2º - Como é, às 17h47, o o site informa que houve uma incidência às 18:24h? Estranho...

Gostaria de ver esta situação resolvida, se possível.

17 fev 2021
NACEX adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a). Mariana,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex

18 fev 2021
NACEX adicionou uma resposta

Exma. Sra. / Exmo. Sr. Mariana,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue, após averiguação e correção dos dados de entrega.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex

18 fev 2021
NACEX alterou o estado para Resolvida