Natura Selection

Aguarda resposta
Joana Filipa Reis Diamantino
Joana Diamantino apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Um dia após ter feito uma venda de 500€ e de 300€. A antiga gerente da Natura Covilhã, Yolanda Marques, juntamente com a colaboradora efetiva da Casa Rita Pinto construíram um ambiente hostil e antipático para qualquer colaboradora. Usando as mesmas para as suas frustrações.

A antiga gerente, por motivos que me ultrapassam já que o ressabiame to e inveja não deveriam ser motivos legais para se dispensar ninguém faz de qualquer forma. Sendo que Portugal não é um país sem lei, e a alínea 4 do meu contrato, ambas as partes têm de ter dias de aviso. Não se verificou. A justificação da gerência para mim foi " porque eu quero e eu faço o que quero". Novamente mostrando o tipo de ação que a empresa permite.

Após este abuso contacto por telefone e e-mail os RH que me garantem que a medida não foi correta mas que eles também não podem fazer nada. Apenas pagar os dias que não me foram dados. Concordo e tenho tudo escrito por email por ser verdade.

Certo é que desde o ano passado, Dezembro que tento contactar com a empresa sobre o assunto e não há resposta.

Hoje ligo novamente para os Rh que me atendem e desligam sem aviso. Seguidamente falo com a Ana Correia que me pede a identificação, após informar a mesma de quem era e do que se tratava começou a gritar e desligou a chamada não voltando a atender.

Enviei um e-mail para o Sr Fernando, seu chefe, também sem nenhum tipo de resposta.

Um mês após a minha saída sou adicionada a um grupo de antigas e actuais colaboradoras com o intuito de denunciar os mesmos abusos.

A gerente já foi convidada a sair
Falta fazer a inspeção pelo restante Staff que não cumpre com o seu papel.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2023
Joana Filipa Reis Diamantino
Joana Diamantino está a aguardar resposta da marca