Naturitas Homeovital, S.L.

Naturitas - Reembolso

Francielson da Silva Carvalho
Francielson Carvalho apresentou a reclamação
6 de março 2024 (editada a 6 de março 2024)
Fiz uma compra dia 8/2 e não recebi. Dia 21, após inúmeras ligações e reclamações via email foi solicitado o reembolso do valor pago e me deram um prazo de 14 dias para receber. Hoje, 06/03/24 ainda não recebi o valor. A empresa não respondeu aos meus emails e não respondeu nenhuma outra reclamação feita em vários outros sites de reclamação. Eu já enviei o IBAN pra mesma e eles alegam que não foi enviado. Hoje mesmo liguei e a atendente brasileira foi super rude e mal educada, pois eles sabem que a empresa errou e ainda querem dizer que o errado é o consumidor que está ligando pra receber o valor pago por não receber a encomenda. Hoje fiz uma denúncia no CICAP Tribunal Arbitral de Consumo e irei requerer uma ação indenizatória pelo constrangimento e mal disposição da empresa em solucionar tal problema e por me causar danos materiais e pessoais, uma vez que, tive gastos. Não comprem nessa empresa, vocês irão ser prejudicados da mesma forma. Há milhões de reclamações iguais as minhas e eles não resolvem.
Data de ocorrência: 6 de março 2024