Naturwaterpark

Naturwaterpark - Boomerang

Andreia Barbosa
Andreia Barbosa apresentou a reclamação
13 de setembro 2022
No passado dia 25 de Agosto estive com a minha familia no parque, que inicialmente me pareceu bastante agradável. Com a continuação do dia fui me apercebendo que os funcionarios eram pouco profissionais, estanto os vigias nos escorregas, a maioria a dormir no posto de trabalho (principalmente o colega no boomerang), situação que reclamei junto de outros colegas para que fosse chamado a atenção. Situação manteve-se. Não apresentaria esta reclamação se durante a tarde não tivesse ido andar no divertimento novamente e me magoei a sério. Este escorrega existe também em amarante mas as quedas não são nem metade aparatosas como no deste parque. A lomba no final do escorrega é demasiado acentuada e faz com que raramente as pessoas não saiam das boias disparadas.No meu caso, cai com o meu marido, acabando por descobrir que parti o pescoço. No local o vigia nem se levantou ou abriu os olhos para perguntar se precisava de ajuda, tiveram que utilizadores do parque se oferecer. desloquei-me ao posto de emergencia onde me foi dito que as quedas eram normais naquele escorregada e que não me podiam ajudar dadas as dores que apresentava no pescoço. acabei por me deslocar ao hospital (meios proprios) onde me foi detatada a fratura no pescoço. Venho desta forma apresentar a minha reclamação, apesar de tardia, que espero que tenham em conta para rever a segurança desse escorrega para que não aconteçam piores cenários até com crianças. Também devem rever as pessoas que contratam para colaborar para que sejam mais profissionais. Já percorri todos os paques aquáticos do pais faltava este e com muita pena minha a experiencia foi a pior que tive.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2022