7.5
2 PieroStore 72.3
3 Hype Side 71.5
Nc Project7.5
NcProject Loja Online
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua José Gomes Alvarenga nº9A
    2805-182 Almada
  • geral@ncproject.pt

Nc Project - Artigo nunca entregue e mau serviço prestado

Luana Leite
Luana Leite apresentou a reclamação
17 de outubro 2023
Até à data de hoje, não recebi o artigo pedido e por 2x que pedi a devolução do valor da encomenda, sendo considerado um não-assunto pelo proprietário da empresa. Um processo que se arrasta desde o dia 6 de Março, que podia ser simples se o responsável fosse honesto.
De realçar que a primeira encomenda o produto veio diferente do que pedi (dia 21 de Abril) , o proprietário disse para ficar com elas enquando não chegassem as que eu tinha pedido visto que tinha alguma urgência. Dia 24 de Abril enviou uma mensagem a dizer que as chuteiras que eu realmente pedi, já tinham sido pedidas à marca. No dia 24 de julho, recebi um telefonema em que me disse que as chuteiras que eu tinha escolhido (em Março, por sinal) se encontravam sem stock, para optar por outras do catálogo ou só no fim de Agosto é que iriam voltar a tê-las. E assim fiz, escolhi outras após ter questionado o tempo de entrega, em que a resposta foi "5 dias úteis ". Posto isto, as respostas dadas foram sempre dentro deste género:
"Deve receber sexta" (resposta dada a 16 de Agosto)
"Fui ver o código de rastreio e saíram de lá esta terça-feira, por isso o mais tardado segunda-feira recebe" (resposta dada através de chamada telefónica no dia 24 de Agosto).
"Na próxima terça recebe" (resposta dada a 31 de Agosto).
De realçar que nunca foi fornecido o código de rastreamento que pedi desde que me disse que as mesmas tinham sido enviadas, insisto várias vezes para tentar entrar em contacto e a resposta é escassa.
No dia 2 de Outubro voltei a entrar em contacto a questionar a data de entrega, ao qual ironicamente me respondeu:
"-Responderemos nas reclamações do portal da queixa
- Ah aí não dá para reclamar
-Pois é
-Bem "
Sendo a última mensagem recebida por parte desta empresa. No dia 10 de Outubro, requisitei por 2 meios a fatura do pagamento que efectuei já em Março, mas sem sucesso, sem resposta até à data de hoje.
Esta situação terá de ser resolvida com a polícia e autoridades competentes, visto a identificação da empresa neste portal ter os dados de uma empresa com atividade cessada em Fevereiro.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
Luana Leite
23 de janeiro 2024
No dia 6/12, a última mensagem recebida por parte desta empresa foi que "Aquilo(referindo-se a este mesmo portal) nao e um site nem uma instituição oficial para se fazer reclamações.
Serve apenas para desabafar o lixo que muita gente usa no seu dia a dia "
Mais uma vez, questionei sobre a fatura nunca emitida e nunca mais respondeu até à data de hoje.