7.5
2 PieroStore 72.3
3 Hype Side 71.5
Nc Project7.5
NcProject Loja Online
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua José Gomes Alvarenga nº9A
    2805-182 Almada
  • geral@ncproject.pt

Nc Project - Não entrega de encomenda paga

Filipe Tomé
Filipe Tomé apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda de umas chuteiras no dia 02 de julho de 2023, dia em que efetuei o pagamento e enviei comprovativo do mesmo. A encomenda foi confirmada, tendo a partir dessa data as respostas às minhas questões sido cada vez mais demoradas e muitas vezes insistentes.
Passados 3 meses, sem receber nada, efetuei uma critica na página da empresa e comecei de imediato a ter resposta/desculpas para o atraso na entrega das chuteiras.
Dia 14 de novembro e após muita insistência, da minha parte, para a resolução do problema foi me solicitada uma morada para entrega da encomenda, tendo eu a facultado de imediato e transmitido, que a entrega poderia ser feita a qualquer hora, uma vez que na referida morada existia atendimento permanente durante 24 horas por dia.
Dia 22 de novembro, após mais uma insistência da minha parte, foi me transmitido que ainda essa semana me seria remetida a encomenda, nada aconteceu.
Dia 28 e 29 novembro voltei a questionar e informar que ainda não tinha recebido qualquer encomenda.
Dia 30 volto a questionar sobre a entrega, tendo-me sido respondido que o "material já seguiu viagem".
Dia 05 de dezembro volto a questionar, tendo-me sido respondido que ainda nessa semana recebia e que tinha sido colocada nos correios segunda-feira.
Dia 08 de dezembro volto a questionar, sem qualquer resposta.
Dia 11 de dezembro, solicito reembolso via MBWay, tendo me sido remetida uma mensagem a informar que os CTT Expresso já tinham feito duas tentativas de entrega sem sucesso. Situação impossível de se verificar, uma vez que, a morada de entrega tem atendimento 24 horas por dia 07 dias por semana.
Desde essa data, nunca mais voltei a ter respostas às mensagens que enviei.
Mantendo-se o incumprimento da empresa, não efetuando a entrega da encomenda, nem fazendo a devolução do pagamento, já solicitado diversas vezes.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023