7.5
2 PieroStore 72.3
3 Hype Side 71.5
Nc Project7.5
NcProject Loja Online
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua José Gomes Alvarenga nº9A
    2805-182 Almada
  • geral@ncproject.pt

Nc Project - Caneleiras

Rita Azevedo
Rita Azevedo apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
Adquiri 2 pares de caneleiras a esta empresa em dezembro de 2021, com garantia vitalícia.
Este ano, em junho, o par de caneleiras de um dos meus filho rachou, contatei a empresa, acionei novamente a garantia, devolvi as caneleiras, paguei os portes. Fui contatada pela empresa em julho que as caneleiras íam ser enviadas, como estava ausente da minha residência por motivo de férias, forneci outra morada, de um estabelecimento comercial, mas... até agora, estamos em outubro, nada!!!!!! Como é lógico telefonei a informar que não tinha recebido a encomenda enviada em julho, primeiro a empresa estava de férias, depois era a desculpa que tinham de ir aos CTT buscar a encomenda que tinha sido devolvida. Durante este período as caneleiras do meu outro filho também racharam (!!), pelo que num dos telefonemas mencionei isso ao senhor que me atendeu, disse-me para não me preocupar que íam fazer outras caneleiras e que enviavam os ambos os pares . Lá passaram mais uns dias, voltei a ligar disseram-me que as canaleiras estavam a secar. Mais uns dias passados, ligo no dia 12 de outubro e o senhor informa-me que ambos os pares das caneleiras tinham sido enviados pelos CTT no dia 11 de outubro. Como resido na zona de Viseu, a encomenda no dia 13, 16 de outubro deveria ter chegado. Mas claro, não chegou!!!! Ando a ligar para o senhor desde o dia 16 não atende, já lhe deixei uma mensagem de voz e claro que foi ignorada. Ou seja, desde julho que ando a ser enrolada pelo proprietário da empresa e a verdade é que caneleiras, nem visto!!!!!! Nestes entretantos, enviei também um email para a empresa a demonstrar o meu desagrado e ainda recebi um telefonema do proprietário a ser bastante rude, desagradável e prepotente comigo. Conclusão de tudo isto!!! Paguei cerca de 200€ em 2 pares de caneleiras e neste momento ambos os meus filhos não podem usar as caneleiras porque estão danificadas. Passados 4 meses (!!!!!!), que efetuei a primeira reclamação das caneleiras, que não tenho a situação resolvida. E o pior disto tudo, é que depois de consultar opiniões de outras pessoas aqui no portal da queixa e no google, a desculpa é sempre a mesma! Os artigos foram enviados mas as pessoas não os recebem e são devolvidos. Mas a empresa não envia o número de tracking para que possamos apresentar reclamação junto dos CTT. É que pelo que parece, os CTT só funcionam mal com os artigos enviados por esta empresa!!!!!!!!!!!! Perante tudo isto, apresento aqui esta queixa.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2023

Lamento o sucedido mas nada que não me admire vindo por parte do proprietário desta empresa. Quando as coisas não lhe são favoráveis, é rude e mal educado. Comigo, comprei as chuteiras e as caneleiras que vinham de "oferta" , ao fim de 1 jogo a esponja descolou, e tornaram-se desconfortáveis, reportei a situação ao qual me foi pedido para as enviar, enviei e tiveram praticamente 1 semana sem terem sido levantadas, onde alegava que não tinha rececionado nada, mas é engraçado que no dia em que fiz a reclamação, elas foram levantadas. Posto isto, respondeu à reclamação através do Facebook (onde posteriormente apagou-a) onde dizia que tinha sido mau uso, voltou a colá-las e enviou de novo, mas esqueça (tive de comprar outras através de outra loja só para não ter de me chatear outra vez). Neste momento ainda estou a aguardar as chuteiras pedidas, e até hoje ainda não tenho nem chuteiras nem o dinheiro, que não é tão pouco quanto isso nos dias de hoje. Realço que desde o início de Março, para ter uma noção.. O senhor em questão deixou-me de responder às mensagens, não atende as chamadas, requisitei fatura e sem resposta como habitual.
Desejo que as coisas se resolvam da melhor maneira na sua situação, é importante darmos sempre o nosso testemunho para que futuros compradores não caíam no mesmo erro.

2 de novembro 2023

Obrigada pela sua solidariedade e lamento também o que lhe aconteceu a si. No meu caso, a situação não será resolvida, porque agora o senhor recusa-se a enviar-me as caneleiras, porque eu fiz esta queixa e expus o que aconteceu no meu perfil nas redes sociais. Veja só o absurdo da situação!!!!!! Espero que que tudo o que eu publiquei sirva para que não aconteça o mesmo a outras pessoas! Se eu tivesse tido o cuidado de pesquisar opiniões acerca desta empresa, não tinha acontecido o que aconteceu, porque não lhe adquiria nada. Devemos sempre dar o nosso testemunho!