7.5
2 PieroStore 72.3
3 Hype Side 71.5
Nc Project7.5
NcProject Loja Online
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua José Gomes Alvarenga nº9A
    2805-182 Almada
  • geral@ncproject.pt

Nc Project - Chuteiras

Cristiana Pinto
Cristiana Pinto apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
No dia 12 de Agosto efetuei o pagamento de um par de chuteiras para o meu filho no valor de 185€, segundo me informaram, a encomenda das mesmas demoraria 12 dias úteis, passaram-se 30 dias úteis e ainda não obtive o produto em questão. Tento saber um feedback mas a resposta é muito vaga e passa de semana para semana ou fico sem resposta.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
Cristiana Pinto
8 de dezembro 2022
A situação não ficou totalmente resolvida o Sr gerente ou dono da marca cobrou-me o valor de uma braçadeira de capitão e a braçadeira nunca apareceu e ainda me enviou umas caneleiras com defeito na imagem e sem brilho.
Nc Project
8 de dezembro 2022
Boa noite D. Cristina, já na altura da sua primeira reclamação optámos por abster-nos de qualquer comentário à mesma, e proceder à devolução do valor da sua encomenda. Compreendemos a legitimidade da sua insatisfação, mas face à falta de compreensão que revelou ter aquando do atraso das suas botas e ao desconhecimento que demonstra ter da NcProject e da postura que teve, achámos que seria mais simples tratar consigo dessa forma e sem nos adiantarmos muito.
Após ter sido devolvido o valor, e ter ficado resolvido o problema, a senhora demorou quase dois meses para dar a reclamação como resolvida, mas como somos pessoas compreensivas aguardámos pelo timing que melhor lhe servisse para fazer o que seria correto. Não obstante disso, a sua atitude revelou uma vez mais má fé ao querer dar a entender que um assunto resolvido ainda estaria pendente de resolução, apesar de todas as notificações que tal como nós recebeu, por parte da plataforma do PORTAL DA QUEIXA, no sentido de atualizar a mesma. Finalmente fê-lo, e ainda bem!
Nem uma semana depois de dar a reclamação como resolvida, a senhora apresenta nova reclamação, porque afinal ainda não está totalmente resolvido… desta vez referente a uma braçadeira que lhe foi cobrada, ou por outra, que a senhora nos comprou (obviamente com custos porque nós vendemos artigos) e que não recebeu. A senhora já foi informada da razão do atraso, mas nós repetimos: a sua braçadeira está em produção, se ainda não recebeu, irá receber nos próximos dias. Caso, pretenda receber o valor da “nossa cobrança” diga-nos e fazemos a devolução uma vez mais e sem problemas, como fizemos anteriormente.
Para finalizar reclama da qualidade das imagens e do acabamento mate que as caneleiras que recebeu têm. Passamos então a esclarecer, a qualidade de impressão vai corresponder à qualidade das imagens que recebemos. Se as imagens que enviou não têm qualidade, nós não reproduzimos nitidez, fazemos trabalho gráfico e melhoramos o que é possível. E sempre que as fotos de um cliente têm pouca nitidez, fazemos questão de deixar essa ressalva e avisar o cliente que o trabalho de impressão pode não ficar tão nítido. Em segundo lugar, as caneleiras têm vários tipos de acabamento, o acabamento mate (sem brilho) e brilhante, aquando do seu pedido deveria ter dado essa indicação.
Como sempre os nossos contatos estão disponíveis para qualquer assunto a tratar.
Equipa NcProject