7.5
2 PieroStore 72.3
3 Hype Side 71.5
Nc Project7.5
NcProject Loja Online
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua José Gomes Alvarenga nº9A
    2805-182 Almada
  • geral@ncproject.pt

Nc Project - Mau atendimento ao cliente

Nuno Machado apresentou a reclamação
9 de janeiro 2023
Falta de atendimento, tentativas diversas para entrar em contacto com a empresa com o intuito de resolver os problemas relativos à compra efetuada e paga, mas, como não se consegue falar com a empresa torna-se impossível.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2023
Nc Project
9 de janeiro 2023
Senhor Nuno Machado, agradecemos a sua observação e lamentamos que tenha feito diversas tentativas de contacto sem sucesso.
Temos apenas um número de telefone de contato direto, o que leva muitas vezes a um fluxo de chamadas acima do "normal".
Por esse motivo e como deverá compreender, nem sempre é humanamente possível atender todas as chamadas que recebemos com a mesma prontidão.
Temos porém e em alternativa outros métodos de contacto, como por exemplo o mail, onde poderá expor a situação, ou até deixar-nos o seu contato e um horário de preferência para lhe ligarmos.
16 de janeiro 2023
Obrigado pela resposta.

Mas o ponto de situação é o seguinte:

Na terça feira dia 3 de janeiro, em resposta ao pedido da NC Project, enviei o meu NIB (supostamente para a devolução do valor referente à compra efetuada) e a minha morada ( não sei para que fim).

Na 6ª feira dia 6 de Janeiro de 2023 na única chamada atendida pela NC Project foi confirmado que a transferencia referente à devolução do valor da compra tinha sido feita nesse dia e que já me enviavam o comprovativo da mesma assim que chegassem ao escritório.

Dia 9 de Janeiro de 2023, como não chegou dinheiro nenhum à conta nem outra solução qualquer para o assunto, foram feitas as tentativas de contacto seguintes:

1- Por mensagem de whatsapp sem uma única resposta às:

17:26
17:29

Por email para : geral@ncproject.pt
Também sem resposta.

Estive na morada indicada no site dia 9 de janeiro de 2023 às 15:50 para tentar resolver a situação, mas não existe atendimento ao publico, apenas está um portão de um armazém/garagem fechado.

Dia 10 de janeiro de 2023, nem resposta com a informação do que se passa, nem dinheiro e nem produtos adquiridos.

Tudo isto depois de me terem dito que fizeram a transferência relativa à devolução do dinheiro no dia 6 de janeiro de 2023.
Dia 10 de janeiro de 2023 às 10:59, foi enviada uma mensagem de voz via WhatsApp a dizer que eu iria ser contactado.

Dia 11 de Janeiro de 2023, após novas tentativas de contacto, via WhatsApp, via Telefone e via email, da NC Project apenas uma mensagem de voz via WhatsApp a dizer, e sito " irá ser contactado pela NC Project a breves espaços".

Na quarta feira dia 11 de Janeiro e após uma tentativa de chamada o responsável da NC Project respondeu que supostamente faltaria o Swift code para poderem fazer a transferência mas sempre em tom rude e arrogante como se fosse a NC Project a lesada na situação. Nesse dia foi enviado o SWIFT code do NIB para onde seria feita a devolução dos valores.

Hoje dia 16 de Janeiro de 2023, nada está resolvido, nem transferência dos valores pagos, nem produtos adquiridos, quando da minha parte como cliente todas as opções foram dadas para a resolução do assunto, ficando ao critério da NC Project o modo como seria mais fácil e rápido resolver o assunto.

Desde o dia 28 de Novembro de 2022, dia em que foram pagos os produtos que as respostas por parte da NC Project não são de bom senso nem verdadeiras.
Nuno Machado avaliou a marca
31 de janeiro 2023

A marca necessita de rever o processo pós venda.