Classificados de Emprego

Net-Empregos - Exclusao de conta sem provas

Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues apresentou a reclamação
4 de maio 2023
Venho por este meio manifestar o meu desagrado com umas praticas que abomino por parte da empresa Cenario Virtual, Lda mais conhecida por Net-empregos.
A empresa em questao removeu o meu anuncio de recrutamento sem satisfacoes nehumas e depois alegou que eu tinha sido alvo de reclamacoes ao qual eu prontamente me ofereci para resolver sendo do meu conhecimento que a questao nao tinha fundamento e por esse mesmo motivo a acusacao passou a ser o conteudo do anuncio ao qual era proibido (Forex - Mercados Capiatis) no site Net-empregos, apos a segunda insinuacao sem provas recorri a POLITICA DE PRIVACIDADE e TERMOS DE UTILIZACAO e nao verifiquei estar em conformidade o que me foi dito com o ja mencionado antes, em suma acabei por ser afetado no meu trabalho diario, forma de sustento sem justificao coerente.
Gostaria de ver esta situacao resolvida ainda hoje mas pelo que percebi a Cenario Virtual, Lda - Net-empregos nao costuma de responder as pessoas ignorando-as completamente.

Como ja tinha mencionado vou apresentar queixa da venda de dados, pelo qual agora percebo como empresas no qual nao tenho afinidade me contactam sistematicamente e sabem os meus dados, inclusive a fuga de dados a uns anos atras na qual o Google alertou ao fazer login na Net-empregos que a password estava comprometida, porque pura e simplesmente o Sr. Rui Encarnacao nao quis dispenser de 10€ para um certificado SSL afim de proteger os dados dos seus clientes.

Sem qualquer outro assunto de momento me despeco aguardando por resolucao com brevidade

Cordiais cumprimentos,
Ricardo Rodrigues