Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Classificados de Emprego
2 LiveCareer 40.7
3 Indeed 34
...
Net-EmpregosN/A
Cenário Virtual Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Net-Empregos - Exclusao de conta sem provas

Sem resolução
Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues apresentou a reclamação
4 de maio 2023
Venho por este meio manifestar o meu desagrado com umas praticas que abomino por parte da empresa Cenario Virtual, Lda mais conhecida por Net-empregos.
A empresa em questao removeu o meu anuncio de recrutamento sem satisfacoes nehumas e depois alegou que eu tinha sido alvo de reclamacoes ao qual eu prontamente me ofereci para resolver sendo do meu conhecimento que a questao nao tinha fundamento e por esse mesmo motivo a acusacao passou a ser o conteudo do anuncio ao qual era proibido (Forex - Mercados Capiatis) no site Net-empregos, apos a segunda insinuacao sem provas recorri a POLITICA DE PRIVACIDADE e TERMOS DE UTILIZACAO e nao verifiquei estar em conformidade o que me foi dito com o ja mencionado antes, em suma acabei por ser afetado no meu trabalho diario, forma de sustento sem justificao coerente.
Gostaria de ver esta situacao resolvida ainda hoje mas pelo que percebi a Cenario Virtual, Lda - Net-empregos nao costuma de responder as pessoas ignorando-as completamente.

Como ja tinha mencionado vou apresentar queixa da venda de dados, pelo qual agora percebo como empresas no qual nao tenho afinidade me contactam sistematicamente e sabem os meus dados, inclusive a fuga de dados a uns anos atras na qual o Google alertou ao fazer login na Net-empregos que a password estava comprometida, porque pura e simplesmente o Sr. Rui Encarnacao nao quis dispenser de 10€ para um certificado SSL afim de proteger os dados dos seus clientes.

Sem qualquer outro assunto de momento me despeco aguardando por resolucao com brevidade

Cordiais cumprimentos,
Ricardo Rodrigues
Data de ocorrência: 4 de maio 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.