Living Kuatro M'S Lda

Netkuatro - Não devolução de dinheiro

Ricardo Miguel Santos
Ricardo Santos apresentou a reclamação
12 de julho 2017

Procedi à compra de um colchão na loja online desta empresa, no dia 13/06, no valor de 344,69€. Estranhando a ausência de informação, contactei a empresa na última semana de Junho informando esta de que necessitaria do colchão no dia 01/07, dia em que mudaria de residência. No dia 30/06, portanto um dia antes do dia em que teria obrigatoriamente de ter o colchão, recebi um email da empresa a dar conta de que não conseguiriam entregar o colchão no prazo pedido por mim, ou seja no dia 01/07. Dispus-me telefonicamente a receber o colchão 3 a 4 dias mais tarde apesar de todos os transtornos criados. Garantiram-me telefonicamente que o fariam. Passados esses dias, e sem qualquer contacto da empresa, tomei a iniciativa de ligar. Não atenderam. Enviei vários emails sendo que a empresa me responde apenas no dia 05/07 a informar que o colchão seria entregue algures na semana seguinte sem conseguirem precisar o dia. Neste cenário, cancelei definitivamente a compra exigindo a devolução da quantia paga. Até hoje, ainda não me foi devolvida a quantia respectiva. Perante isto, só poderei presumir que esta actuação é sustentada numa intencionalidade clara de burla. De referir que não recebi qq documento formal emitido pela empresa respectiva apesar do pagamento efetuado.

Data de ocorrência: 12 de julho 2017
14 de setembro 2017