85.6
  • Avenida Torre de Belém 19 R/C direito,
  • geral@netsonda.pt

Netsonda - Nunca consegui receber nada

Hélder Lopes apresentou a reclamação
3 de novembro 2021 (editada a 3 de novembro 2021)
A NETSONDA são uns trapalhões trambiquei-os, tenho duas recompensas para receber uma delas desde mês de agosto e nem ao e-mail respondem, já estou registado lá a mais de 12 anos nunca consegui receber nada, e ainda por cima é o único site deste género que temos que descontar na recompensa, para receber, mesmo nao recebendo nada, NAO SE REGISTEM ELES NAO PAGAM.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2021
Netsonda
4 de novembro 2021
Olá Hélder,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Conforme email enviado no dia 07/10/2021, o seu pedido de conversão não ficou válido, uma vez que não recebemos a Factura-Recibo ou Factura-Recibo de Acto Isolado que enquadraria legalmente a transferência do valor.

Não realizada a conversão, o montante foi reposto no saldo da sua Conta Pessoal.

Realizou novo pedido de conversão com o montante reposto e, conforme informamos no Formulário de Recompensas, bem como nas FAQ's disponíveis no nosso site:
"Todos os pedidos de conversão de pontos que sejam pedidos na conta pessoal até ao dia 25 de cada mês, (excepto feriados e dias não úteis, nesses casos poderá ser contabilizado até ao dia útil seguinte), serão validados no mês seguinte. Por ex.: Pedido até dia 25 de Janeiro, validado até ao final de Fevereiro".

Uma vez pedida nova conversão no dia 16/10/2021, este pedido entrou em processo de validação no início do corrente mês de Novembro.

Assim que a validação for concluída, entraremos em contacto.

Segue o link das FAQ's onde poderá consultar toda a informação relativa à conversão de pontos:

Alguma questão, disponha.

Comunidade Netsonda
5 de novembro 2021
Boa tarde, por este meio já obtive uma resposta mesmo nao tendo muita fé nela, mas relembro que já são duas as recompensas que tem de tratar, e que vou estar atento.
Agora visto serem uma empresa de consultadoria e outras coisa mais, deveriam ter mais rigor com vós próprios, e podiam rever mesmo o vosso sistema de prémios, nao é admissível ter de PAGAR PARA RECEBER nao faz sentido nenhum é vergonhoso são os únicos nesta.

nao posso dizer a ninguém que estou satisfeito com a NETSONDA.

Netsonda
5 de novembro 2021
Olá Hélder,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Conforme descrito anteriormente, o primeiro pedido de conversão realizado em Agosto não ficou válido, uma vez que não recebemos a Factura-Recibo ou Factura-Recibo de Acto Isolado que enquadraria legalmente a transferência do valor.

O segundo pedido de conversão foi realizado com esse mesmo montante, pelo que apenas o pedido de Outubro está para validação.

Caso assim o pretenda, podemos entrar em contacto telefonicamente.

Alguma questão, disponha.

Comunidade Netsonda
Hélder Lopes avaliou a marca
16 de novembro 2021

Nas condições que a netsonda distribui os seus prémios /presentes nomeadamente (ter de descontar no premio para o receber), nao aconselho ninguém, pelo andamento um dia temos de pagar para receber.