85.3
  • geral@netsonda.pt

Netsonda - Pagamento de inquéritos efetuados

Teresa apresentou a reclamação
4 de julho 2023
A meio do mês de Junho solicitei resgate da verba de 25€. Fui informada que teria que aguardar o fim do mês/ início de julho para receber e-mail com instruções e procedimentos para o recebimento da verba. Tive que dia 3 de julho segunda feira, sábado e domingo estão encerrados, solicitar O referido e-mail. Agora, depois de preenchido o formulário, fui informada que após a emissão da fatura recibo deveria receber em Agosto? Quer dizer emito fatura recibo, pago o IVA e depois é que me pagam a mim? Mas o que se passa aqui? E não me venham dizer que não passei a fatura recibo e por isso é que não pagaram porque é mentira. Solicitei informação escrita sobre o assunto pois a informação prestada foi via telefone. Não emito fatura recibo sem saber quando pagam?
Data de ocorrência: 4 de julho 2023
Netsonda
Olá Teresa,

Agradecemos o seu contacto.

Em seguimento do seu pedido de conversão a 27-06-2023, foi enviado o formulário de recompensas ontem dia 03-07-2023.

O formulário de recompensas é enviado duas vezes por mês, no início e a meio do mês. E a conversão dos pontos, será efectuada no prazo máximo de um mês, a partir do momento em que pede a sua recompensa.

Informamos ainda, que no email que é enviado com o formulário de recompensas indicamos quando será efectuada a recompensa, para além de ser disponibilizado o link para as FAQ’s sobre os pedidos de conversão): https://www.netsonda.pt/comunidade-netsonda/netsonda-ajuda/faqs/#collapse-1-1479

A sua recompensa será validada durante a próxima quinzena. Caso o seu pedido esteja válido, será realizada a conversão e enviado um email a informar. Caso o pedido não esteja válido, o saldo será reposto para a sua conta pessoal.

Para podermos validar o seu pedido de conversão, é necessária a emissão de uma factura-recibo/ato isolado. Caso já tenha emitido a factura, por favor envie para o nosso email, para podermos validar.

Alguma questão, disponha.

Comunidade Netsonda
4 de julho 2023
Exmos. Srs. Aguardava uma resposta desse tipo. Vou emitir fatura recibo com o IVA e espero que me paguem antes de eu ter que pagar às finanças. O dia de recebimento não é certo, fica sempre a incógnita. Dedica-se muito tempo a responder a inquéritos que até muitas vezes não são validados depois de respondermos 15/20 minutos de perguntas. Assim, embora relutantemente emito fatura recibo do que não sei quando vou receber. Não é nada aliciante trabalhar desta forma e é errado, quando passamos tanto e tanto tempo para chegar ao objetivo. Não sei quanto valerá o vosso tempo, mas se contabilizarmos 0,32€ por 15 minutos, dá exatamente 1,28€ por hora. Se preenchemos os inquéritos é por necessidade e gosto, mas assim torna se uma exploração do tempo de cada um de nós e nunca com a certeza do dia de recebimento. Talvez devessem ponderar sobre o assunto. Cumprimentos . Aguardo o pagamento.
10 de julho 2023
E o meu pedido de resgate da recompensa foi efetuado a 23/06, não a 27/06 como referem na resposta. Hoje dia 10/07 continua pendente.
Netsonda
13 de julho 2023
Boa tarde Teresa,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que o pagamento foi efectuado no dia de hoje.

Relativamente aos estudos, não existe obrigatoriedade de participação nos mesmos.
Agradecemos no entanto o feedback enviado relativo ao assunto.

Com os melhores cumprimentos.
Comunidade Netsonda
13 de julho 2023
Recebi e-mail a confirmar que foi efetuada hoje transferência. Aguardo que esteja na conta. Agradeço a resolução.
Teresa avaliou a marca
21 de julho 2023

Não, não recomendaria pela demora no pagamento do trabalho efetuado.e pela burocracia em excesso.