85.3

Netsonda - Reclamação do valor de 25 euros

Maria Rosa Liz e Batista
Maria Batista apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Venho por este meio reclamar do seguinte. Após ter efetuado vários inquéritos e ter atingido o valor de 25 euros, solicitei o pagamento do mesmo no dia 19 do corrente mês e até à data não recebi nada, nem uma resposta ao contacto que efetuei ao apoio . Pensei que o mesmo fosse enviado para a conta paypal e nada, pois conta bancária não têm dados. Isto é simplesmente gozar com as pessoas. Se efetuamos os inquéritos é para ganhar algum extra e não recebemos nada. Isto para não falar que muitos dos inquéritos nem nos dá nada e demoram imensos meses para atingirmos o valor de 25 euros. Eu quero o meu dinheiro na conta. Se não o sabem peçam-no
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
Netsonda
27 de fevereiro 2024
Bom dia Maria,

Agradecemos o seu contacto.

Tal como já referido por email, o pedido de resgate de saldo que efectuou encontra-se pendente.
O que significa que irá receber por email um formulário de recompensas que deve preencher com os dados necessários à transferência.
Os formulários de recompensas são enviados sempre no inicio e meio de cada mês, pelo que se fez o pedido dis 19 irá receber o formulário no inicio do próximo mês.

Não trabalhamos com Paypal, sendo necessário a emissão de uma factura recibo no portal das finanças que enquadre legalmente a transferência do valor.

Alguma dúvida pode sempre consultar as nossas FAQ’s nas quais explicamos todos estes procedimentos: https://www.netsonda.pt/comunidade-netsonda/netsonda-ajuda/

Comunidade Netsonda