85.6
  • geral@netsonda.pt

Netsonda - Recompensas

Manuela Lopes apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
O meu saldo acumulado na netsonda ronda os 80€, pedi para redimir o valor em cartão presente, (segundo o site seria me enviado um formulário para preencher), como o mínimo para redimir é 25€ pensei em pedir 79€ visto ter saldo para isso e assim poupar nas despesas absurdas de 7,50€ que o site cobra para emitir o cartão presente. No entanto não me foi enviado qualquer formulário e foi-me deduzido do saldo 25€ automaticamente. É ridículo que de 25€ só se receba 17,50, isto é enganar as pessoas que trabalham para o site, deviam permitir redimir o valor total que existe em saldo, quando superior a 25€.
Entrei em contacto com o site mas não me deram qualquer resposta.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
Netsonda
3 de fevereiro 2023
Olá Manuela,

Agradecemos o seu contacto.

Depois de analisar a situação, verificámos que o pedido que efectuou hoje é de apenas 25€ (em baixo).

Panel Payment-250-25.00 EUR-2023-02-03-11:39-Panel payment-Pending-Netsonda-Cartão Presente

Para redimir os 75€ deve repetir o processo até perfazer o valor pretendido.
Assim sugerimos que faça mais 2 pedidos de 25€ para ficar com o total de 75€.

Relativamente ao formulário, este é enviado de 15 em 15 dias, pelo que após redimir o valor na conta pessoal deve aguardar pelo email com o formulário.

Por defeito no formulário só vai ter a opção de colocar 25€, no entanto se o valor for superior a 25, não necessita de preencher mais do que uma vez o formulário.
O cartão que receber terá o valor total e apenas leva uma vez o desconto de 7,50€.

Até ser validado, o valor do saldo vai sempre ficar cativo. No caso de o pedido não ser válido é reposto o saldo na conta pessoal.

Alguma questão disponha.

Comunidade Netsonda
3 de março 2023
Assim que receber o cartão presente, se o valor estiver correto, marco como resolvida.
Netsonda
6 de março 2023
Bom dia Manuela,

Agradecemos o seu contacto.

Os cartões foram expedidos no passado dia 03/03/2023, pelo que pode ser contactada pela transportadora.
Ficamos a aguardar confirmação.

Comunidade Netsonda
Manuela Lopes avaliou a marca
6 de março 2023

Boa tarde, Recebi o cartão Dá com o valor esperado. Deixo apenas a sugestão à Netsonda para clarificar no site o processo de pedido de pagamento, parece que só podemos pedir 25€ de cada vez. Obrigada