85.6

Netsonda - Sinto-me burlado

João Carlos M. Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
15 de abril 2020
Boa tarde. Desde que participo na Netsonda fazendo inquéritos remunerados.
Sinto que a Netsonda age de má fé porque à medida que os valores que eu acumulo se vão aproximando dos 25€ (valor mínimo para pedir a transferência dos ganhos) vou deixando de receber convites para participar nos inquéritos.
Faz já 1 mês que não recebo nenhum convite para fazer inquéritos, isto é claramente um abuso. Numa delas já com direito a receber dizem que não fazem pagamentos nesta altura de restrições do Convi19. Enfim, fazem das pessoas burras, sem qualquer respeito pelas pessoas inscritas.
Data de ocorrência: 15 de abril 2020
Netsonda
16 de abril 2020
Caro João,

Agradecemos desde já a sua mensagem.

Compreendemos a sua insatisfação, contudo cabe-nos informar que a convocatória para a participação nos inquéritos está dependente do tipo de amostra necessária (exigida pelas marcas) em cada um dos inquéritos, que tem em conta factores como o género, idade, local de residência, entre outros. Contudo, em alguns inquéritos é necessário recolher mais algumas informações sobre o seu perfil (que não temos em nossa posse) para sabermos se poderá estar ou não elegível para participar no inquérito em questão (como por exemplo os seus gostos ou preferências por determinados produtos/serviços). Assim, como poderá consultar nos Termos e Condições da Comunidade Netsonda "não existe nenhum limite associado ao número de inquéritos que cada membro poderá responder", porque esta convocatória estará sempre dependente da amostra pretendida.

Em relação aos pagamentos, informamos que os mesmos são efectuados ao atingir um saldo acumulado de 25€.

Quaquer dúvida que tenha estamos sempre disponíveis através do número 214 460 392 ou através do email: geral@netsonda.pt

Pode consultar os Termos e Condições da Comunidade Netsonda no seguinte link: https://comunidade.netsonda.pt/termos-e-condicoes/

Apoio à Comunidade Netsonda
João Carlos M. Ferreira
João Ferreira avaliou a marca
29 de abril 2020

Depois de ter feito a reclamação responderam logo no mesmo dia, e efectuaram o pagamento hoje. Foram muito breves na resolução do problema.