Venda de Bicicletas e Acessórios

New Race Wheels - Falta de peças de substituição e seriedade de representante

Nuno Veloso
Nuno Veloso apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
Venho por este modo demonstrar todo o meu desagrado para com a marca New Race,bem como o seu péssimo serviço de apoio ao cliente.Sou possuidor de uma rodas MTB New Race comp de 2017 e o eixo da roda traseiro partiu no interior da mesma, em uso perfeitamente aceitável segundo padrões da própria marca.Ora até aqui tudo bem pois o material pode falhar (embora não deva).Contatada a loja de bicicletas e feito contacto com o representante New Race foi enviado um eixo de substituição errado,mas segundo o próprio já estaria encaminhado pedido para chegar o correcto para a roda em questão.Era apenas uma questão de dias para levantar o material que tinha ficado retido na alfândega!!!Eis que 2 meses depois me encontro aqui sem roda e ainda a aguardar o eixo de substituição...Contatada a marca a resposta foi "não temos eixo de substituição para essas rodas"afinal isso já é do século passado!E é esta a minha experiência com esta marca que certamente não mais me levará ao engano a comprar um dos seus produtos.Que isto sirva de alerta a todos os potenciais consumidores da marca.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
Nuno Veloso
Nuno Veloso avaliou a marca
7 de julho 2023

Marca com serviço ao cliente a roçar a nulidade.Falta de profissionalismo.