Lojas de Perfumes Online
2 Doces Aromas 80.6
3 Coolbrands 55.8
New ScentN/A
Jayesh Champaklal Popat, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Elias Garcia 374-G
    2700-338 Amadora
  • newscent.pt@gmail.com

New Scent - Compra de produto via kuantokusta - fornecimento diverso do produto original

António Domingos Reis Rocha
António Rocha apresentou a reclamação
13 de agosto 2021
O reclamante procedeu a aquisição de Eau de toilette Davidoff Zino edt 125 ml, man, original, embalagem de caixa preta, pelo valor de 22.95 €, com portes incluídos.
Acontece, porém que o produto remetido ao reclamante por New Scent Perfumarias em 11 de agosto pp, embora da mesma marca, não é o produto original, de abominável fragrancia.
Nestas condições, solicita-se o obséquio sejam encetadas diligencias no sentido de corrigir a situação, o que, desde já, penhoradamente, se agradece.

os melhores cumprimentos.

A. Reis Rocha
Data de ocorrência: 13 de agosto 2021
New Scent
13 de agosto 2021
Exmo. A. Reis Rocha
Em relação à queixa gostaria de ressalvar que todos os nosso produtos são originais e certificados pela respetiva marca.
Com o código de barras e número de lote poderá até saber onde foi feita a produção do mesmo.

Nós sempre vendemos este produto com esta embalagem e aroma.

Os nossos armazéns estão climatizados e cuidados para sustentar todo o tipo de produtos de cosmética e perfumaria para que não haja a importuna situação do produto estragar.

Porém a partir do momento em que o produto é enviado do nosso armazém já não temos o controlo das condições em que o mesmo é transportado.
António Domingos Reis Rocha
António Rocha avaliou a marca
1 de setembro 2021

Sem embargo de considerar ultrapassada a reclamação, -não adianta mais aborrecimentos,- o produto adquirido não corresponde ao produto apresentado, não detendo o reclamante elementos de prova em contrário do que é defendido pelo fornecedor.