Lojas de Perfumes Online
2 Doces Aromas 80.6
3 Coolbrands 55.8
New ScentN/A
Jayesh Champaklal Popat, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Elias Garcia 374-G
    2700-338 Amadora
  • newscent.pt@gmail.com

New Scent - Produto contrafeito

INAYARA TORRES
INAYARA TORRES apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
No dia 07/11 realizei uma compra pelo site newscent.pt, que pertence, segundo informações do prórpio site, a empresa Jayesh Champaklal Popat, Unipessoal Lda - 510727360, do perfume Loverdose, 30ml, após consulta rápida sobre a procedência da empresa que pareceu idônea. Após 2 dias recebi a encomenda. Porém, no dia 10, ao abrir a encomenda - embora não tenha recebido qualquer fatura e a nota de entrega, com o número da encomenda tenha me parecido muito aquém para uma empresa consolidada, optei por checar e, ao usar o produto, que já o conhecia, pude perceber que se tratava de um produto contrafeito.

Imediatamente enviei um e-mail ao endereço indicado (geral@newscent.pt) expondo o ocorrido e solicitando o reembolso/devolução do produto.

Até o momento não obtive qualquer retorno.
Gostaria de informações da empresa quanto ao ponto de situação sobre o ocorrido.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
New Scent
15 de dezembro 2023
Todos os produtos da nossa loja são originais e certificados pela marca.

Atualmente somos a empresa lider em preços e vendas na plataforma Kuanto Kusta como poderá verificar.
Apenas este mês já ficaram satisfeitos mais de 1000 clientes e não obtivemos nenhuma razão de queixa, antes pelo contrário, todas as reviews foram positivas, como poderá constatar em plataformas certificadas como a TrustPilot ou Judge.me.

Por fim gostaria de ressalvar que não aceitamos que esteja a descredibilizar a nossa empresa desta forma. Se não está satisfeita, não volte a comprar connosco, não precisamos de clientes assim.