Newpet, Lda
  • +351 925 452 461
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Carcamige, Nº 48,
    4700-049 Braga
  • info@newpet.pt

Newpet - Encomenda não entregue

Susana Maria Neves Cruz
Susana Cruz apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Efectuei uma encomenda com a empresa dia 5/4/2024 e foi-me indicada a entrega como sendo dia 8/4/2024. Passou a referida data e contactei-os para intercederem coma transportadora para que os produtos me fossem entregues mas tudo o que têm para os clientes é a desculpa de nada terem a ver com isso. No meu entender eles que contrataram a distribuidora é que têm o dever de interpelar para satisfação do cliente. Exijo a reparação imediata ou a restituição do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Newpet
15 de abril 2024
Olá, Susana Cruz.

Lamentamos o ocorrido.

Como lhe dito na resposta do seu pedido de suporte a 10.04.2024, o tracking comunicado por e-mail, referente à sua encomenda, foi errado. Houve um conflito de trackings da VASP, porque havia outro cliente deles que tinha a mesma referencia que a nossa de uma encomenda mais antiga. O sistema assumiu a informação do envio mais antigo e como os processos são automáticos, comunicou que a encomenda estava entregue e conclui-a.

Já alteramos a nossa referencia de cliente, para que não aconteça confusões idênticas no futuro

Acompanhamos a sua encomenda e mantivemos em contacto com a Vasp para que a sua encomenda fosse entregue. Foi-nos confirmado que entregaram a 12.04.2024.

Agradecemos a sua paciência.

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.

Leandro Gomes
#newpet
Susana Maria Neves Cruz
Susana Cruz avaliou a marca
14 de abril 2024

Não deveriam dar uma encomenda como encerrada só porque a entregaram ao transportador. A encomenda deve ser dada como encerrada depois de recepcionada pelo cliente.