Inquéritos e Sondagens
1 Pontis 87.2
2 Netsonda 84.6
3 Marktest 72.4
Nicequest21.5
Netquest de Investigación, S.L.U.
  • (+34) 93 205 00 63

Flávio Paulo Dias Seabra
Flávio Seabra apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
Boa noite,

No dia 11/12/22, fiz duas encomendas nesta empresa. No dia 17/12/22, pela manhã recebi uma das encomendas. Logo estranhei nao ter recebido as duas, mas como eram 2 cabazes, julguei que não haveria tudo o que estava incluido nessa encomenda e esperei pelo inicio da semana. Os dias foram passando e não chegava nada, entao, decido enviar mensagem ao Nicequest.

Na primeira resposta deles dizem logo que a encomenda tinha sido entregue no dia 17/12, até me enviaram um recibo da transportadora GLS, para comprovar que tinha sido entregue. Porém, neste recibo vejo logo uma grande fraude, uma assinatura supostamente minha com apenas um "F". No dia que me entregaram a outra encomenda, nem sequer me deram nada para assinar, entregaram e pronto. Mas pronto, a questão de falsificação de assinatura será tratada de outra forma, pois é crime falsificação de assinatura!

Volto a enviar outra mensagem a Nicequest, no qual eles me respondem que iam analisar a situação com a transportadora e internamente.
Como não havia respostas, decido ir ver melhor o recibo, e qual não é o meu espanto, reparo que o recibo enviado, tem o Nº de encomenda que recebi realmente (mas não desculpa a assinatura falsa), mas nem sequer é o Nº da encomenda que estou a reclamar na plataforma. Então envio nova mensagem, a referir esses aspectos, na qual a resposta foi "Foi-me informado que a transportadora enviou as duas encomendas num envio só. Porfavor confirme se recebeu a encomenda".
Volto a enviar mensagem, porque duas encomendas, há dois recibos ou pelo menos no mesmo recibo estão os dois números de encomenda, que não é o caso.

Depois deixaram de responder às mensagens simplesmente, sem resolução do problema.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
Flávio Seabra
8 de janeiro 2023
Nem resposta dão aqui.
Sem o meu presente em casa, sem a devolução de KR, a única coisa que posso dizer é que esta empresa é uma burla!
Passamos horas a preencher inquéritos para depois não usufruir .
Flávio Paulo Dias Seabra
Flávio Seabra avaliou a marca