19.5

Patricia Galhano
Patricia Galhano apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
Boa tarde ,

O meu nome é Patricia Silva, e venho por este meio expor um prolema que estou a ter com umas Botas de Futebol NIKE Superfly 7 elite que adquiri no dia 21\12\2019 na loja NIKE do Chiado .
Faço a seguinte introdução, o meu filho usa este modelo de bota á vários anos, já devemos ter adquirido cerca de 6 pares ao longo desses anos, e sempre o mesmo modelo , claro com a evolução do mesmo. O que se passa com esta ultima , que junto talão e fotos, é que a bota do pé esquerdo magoa-lhe o calcanhar, apenas as consegui-o usar três vezes e não as consegue suportar nesse pé.

Já fizemos exposição na loja do chiado onde as comprei, (junto doc em anexo) as mesmas ficaram la 15 dias para avaliação e passado esse tempo ligaram a informar que as não encontram qualquer motivo para isso acontecer e pediram para voltar a tentar a utilização das mesmas para ver se o pé se habitua.

Olhando para as botas, não temos nenhuma precessão que estará alguma coisa mal , mas se passarmos com os dedos nas costuras do calcanhar sentimos diferenças de um pé para o outro e talvez seja o suficiente para o magoar.

Também junto fotos das botas-

Agradeço a vossa avaliação sobre esta situação, pois esta situação nunca aconteceu com nenhum dos outros pares e como devem entender , não se ode jogar á bola com dores nos pés.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020