Performance da Marca
19.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,9%
Tempo Médio de Resposta
5,3%
Taxa de Solução
14,7%
Média das Avaliações
39,1%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Ranking na categoria
  • 214169700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta do Pinheiro 16, Edifício Tejo Piso 3, Porta D 2794-081 Carnaxide
  • info.pt@nike.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Nike - Problema botas de futebol

Sem resolução
Patricia Galhano
Patricia Galhano apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
Boa tarde ,

O meu nome é Patricia Silva, e venho por este meio expor um prolema que estou a ter com umas Botas de Futebol NIKE Superfly 7 elite que adquiri no dia 21\12\2019 na loja NIKE do Chiado .
Faço a seguinte introdução, o meu filho usa este modelo de bota á vários anos, já devemos ter adquirido cerca de 6 pares ao longo desses anos, e sempre o mesmo modelo , claro com a evolução do mesmo. O que se passa com esta ultima , que junto talão e fotos, é que a bota do pé esquerdo magoa-lhe o calcanhar, apenas as consegui-o usar três vezes e não as consegue suportar nesse pé.

Já fizemos exposição na loja do chiado onde as comprei, (junto doc em anexo) as mesmas ficaram la 15 dias para avaliação e passado esse tempo ligaram a informar que as não encontram qualquer motivo para isso acontecer e pediram para voltar a tentar a utilização das mesmas para ver se o pé se habitua.

Olhando para as botas, não temos nenhuma precessão que estará alguma coisa mal , mas se passarmos com os dedos nas costuras do calcanhar sentimos diferenças de um pé para o outro e talvez seja o suficiente para o magoar.

Também junto fotos das botas-

Agradeço a vossa avaliação sobre esta situação, pois esta situação nunca aconteceu com nenhum dos outros pares e como devem entender , não se ode jogar á bola com dores nos pés.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.