19.5

Nike - Reclamacao

Aguarda resposta
freitas
freitas apresentou a reclamação
21 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Loja strada odivelas Vou varias vezes esta loja nunca tive qualquer problema ate ao dia de hoje .fiz uma compra 130 euros .na qual nesse preciso momento meu filho 2 anos tava mexer numa bola de baskete que ta junto as caixas nisto vem uma funcionária da loja que nesse momento tava junto aos alarmes da porta da loja reclamar que meu filho nao pode mexer na bola super mal educada tamos falar duma crianca 2 anos .disse funcionario que me tava atender sua colega muito mal educada nao se fala assim com uma crianca muito menus tira a bola da mao ,pedi para me chamar gerente de loja na qual essa mesma pessoa ouvio veio logo dizer sou eu a gerente super arrogante na qual mandou trazer livro reclamacao assim que peguei o livro pedi para esta mesmo pessoa que dis que e gerente da loja se identificar qual e meu espanto ela tira cartao do pescoço dis me nao sou obrigada me identificar ainda me disse vou chamar segurancas do centro eu disse então chame obvio que nao chamou pois sabia que tava errada isto plena loja cheia de gente eu disse nao se vai identificar ?!ok fiz reclamacao no livro sai da loja fui procurar segurança do centro qual me disse que realmente tem que se identificar isto para dizer que e uma vergonha como tem uma funcionária entregar livro reclamacao como se tivesse beber agua , pior tinha tanto a razao mas nao se quis identificar. Agradeço mesmo ser contactada por esta empresa pois esta funcionária devia ser despedida nao tem competência para estar trabalhar ao público uma falta de respeito plena loja cheia ela dizer nao me vou identificar pior tirou cartão do pescoço .teve sorte que nao encontrei policia pelo caminho ate minha saida pois proxima vez será feita uma queixa desta senhora mesmo na policia .
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
freitas
freitas está a aguardar resposta da marca