Nobre Marca do Mês

Nobre - Fiambre estragado

Bruno Pinto apresentou a reclamação
10 de novembro 2023
Boa noite,

Comprei hoje (10-11-2023) fiambre no Continente com prazo de validade de 15-11-2023 tal como conseguem verificar nas fotos enviadas.
Podem também verificar pelas fotos o estado em que o mesmo fiambre estava quando abrir as embalagens.
Fico a aguardar esclarecimentos sobre o assunto.

Obrigado.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2023
Boa tarde Caro Bruno,

Agradecemos desde já a sua disponibilidade para entrar em contacto connosco. Para nós é fundamental o retorno da informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a nossa política de servir cada vez melhor.

Pela análise às imagens disponibilizadas (as quais agradecemos) conclui-se que muito possivelmente as embalagens perderam a estanquicidade, ou seja, ocorreu a entrada de ar nas embalagens com a consequente alteração do produto. Esta situação pode ter uma origem pontual durante o processo de selagem em que por algum motivo não ficaram bem seladas, ou devido a algum menos correto manuseamento originando alguma microfuga com a entrada de ar nas embalagens e a consequente alteração das características organoléticas do produto.

Dado que o produto que adquiriu não ofereceu a qualidade esperada e para de algum modo compensar o sucedido, teremos todo o gosto em enviar-lhe vales a utilizar numa próxima aquisição de produtos NOBRE. Para tal, apenas necessitamos que nos indique uma morada para onde os possamos enviar.

Por fim, gostaríamos de agradecer-lhe em nome da NOBRE a confiança na nossa marca e nos nossos produtos.
21 de novembro 2023

Envio a morada em anexo.

Obrigado.
Esta resposta tem um anexo privado
22 de novembro 2023
Bom dia caro Bruno,

Muito obrigado pela sua rápida resposta, enviaremos os vales o mais rapidamente possível.
Assim sendo e esperando que tenha ficado satisfeito com a resolução do incidente, gostaríamos de lhe pagradecer mais uma vez pelo seu contacto.

Muito obrigado!
A Equipa Nobre