Nobre Marca do Mês
  • nobre.info@nobre.pt

Nobre - Sabor das salsishas

Paulo Queiroz apresentou a reclamação
14 de setembro 2023
Desde de criança, sempre comi salsishas Nobre, e qual não é o meu espanto quando abro uma lata, e deparo me com uma atrocidade, isto foi engano, só pode... pois abri mais 4 latas, e ainda assim queria acreditar que fosse o lote etc... mas nao, a nobre decidiu mudar o aspecto textura e sabor das suas tao amadas salsishas. Acho absurdo esta mudança, querem fazer um produto novo, podem fazer, mas porque alterar algo perfeito? Acho honestamente absurdo. Fica o desabafo, pelo menos os meus cães gostam das salsishas novas, nem tudo esta perdido.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2023
18 de setembro 2023
Boa tarde Paulo,

Antes de mais agradecemos a disponibilidade demonstrada para entrar em contacto connosco. Para nós, é fundamental o retorno de informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a nossa política de servir cada vez melhor.

Com o objetivo de oferecer a melhor relação qualidade-preço aos nossos consumidores, implementámos uma das tecnologias mais avançadas a nível internacional na produção de salsichas. A sua aparência é mais perfeita e a sua consistência ligeiramente diferente, no entanto tentámos sempre manter o melhor sabor que já as caracteriza. Efetuámos testes durante mais de um ano, junto dos nossos consumidores portugueses, obtendo muito bons resultados. Temos tido alguns contactos de consumidores que conhecem bem os nossos produtos e as indicações de aceitação têm sido muito positivas.

Ainda assim e como forma de que se mantenha como nossa consumidora, teremos todo o gosto em enviar-lhe vales a utilizar numa próxima compra de produtos Nobre. Para tal, apenas necessitamos que nos indique uma morada.
Por fim, gostaríamos de agradecer-lhe em nome da NOBRE a confiança e preferência pela nossa marca ao longo destes anos, e pelos nossos produtos.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

A Equipa Nobre
18 de setembro 2023
"implementámos uma das tecnologias mais avançadas a nível internacional na produção de salsichas" e ficaram com este sabor??? Ja reparei que é a resposta generica... agradeço a oferta, nao vou querer nada da Nobre.

Dizer que esta melhor ou é tecnologia avancada nao quer dizer nada se o sabor e textura esta completamente diferente. Obrigado.
19 de setembro 2023
Bom dia Paulo,

Confirmamos a receção e leitura da sua última mensagem e lamentamos não ir ao encontro das suas expectativas.
Como referimos anteriormente, efetivamente a aparência das salsichas alterou-se assim como a sua consistência ligeiramente, no entanto tentámos garantir que o sabor se mantinha inalterado. Continuaremos a acompanhar o processo por forma a manter os nossos consumidores satisfeitos.
Uma vez mais, agradecemos a sua disponibilidade para entrar em contacto connosco e o seu feedback que nos ajudará a melhorar o nosso serviço.

Continuamos disponíveis para alguma questão que tenha e desejamos-lhe uma ótima semana,
A Equipa Nobre
Paulo Queiroz avaliou a marca
19 de setembro 2023

Mudam o sabor e textura do item, e tentam enfiar areia nos olhos do consumidor.