Nobre Marca do Mês
  • nobre.info@nobre.pt

Nobre - Produto

Lúcia Guedes apresentou a reclamação
13 de janeiro 2024
No dia 10 de Janeiro de 2024 comprei no supermercado Continente, o produto "Salsichas hot-dog frasco 4 unidades 210Gr".
No dia seguinte ao abri-las para confeção deparei-me que estavam negras e bolorentas.
Produto selado e dentro do prazo de validade.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024
Boa tarde cara Lúcia,

Antes de mais, agradecemos a disponibilidade demonstrada para entrar em contacto connosco. Para nós, é fundamental o retorno de informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a nossa política de servir cada vez melhor.

Lamentamos profundamente a ocorrência que nos reporta. e gostaríamos de lhe pedir se nos consegue facultar o lote do produto, para podermos investigar e dar-lhe a resposta mais adequada.

Aguardamos então a informação e gostaríamos de agradecer-lhe em nome da NOBRE a confiança na nossa marca e nos nossos produtos.

15 de janeiro 2024
Boa tarde, pensei ter anexado várias fotos na reclamação!
Aqui vai
Foto2
Foto3
16 de janeiro 2024
Boa tarde cara Lúcia,

Efetivamente as fotografias não estão a aparecer. Se conseguisse informar-nos qual o lote já conseguiriamos fazer um melhor acompanhamento da situação.

Ainda assim e para a compensar de alguma forma o transtorno que esta situação lhe possa ter causado, teremos todo o gosto em enviar-lhe vales a utilizar numa próxima compra de produtos Nobre. Para tal, apenas necessitamos que nos indique uma morada.

Por fim, gostaríamos de agradecer-lhe em nome da NOBRE a confiança na nossa marca e nos nossos produtos.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

L-9461515
Rua *****
*****
Boa tarde cara Lúcia,

Muito obrigada pela sua disponibilidade em enviar-nos a informação necessária, para llhe podermos responder da forma mais adequada.

Sendo o frasco uma embalagem estanque, para o produto apresentar formação de bolor é porque ocorreu perda de estanquicidade da embalagem. Esta situação pode ocorrer através de duas formas: devido a alguma pontual deficiente capsulagem (em linha), ou devido a alguma manipulação menos correta do artigo, por exemplo durante o transporte em palete, queda do frasco em reposição, etc., causando uma pequena entrada de ar pela cápsula e a consequente degradação do produto. Uma boa prática que deverá considerar será a verificação da integridade/estanquicidade da cápsula do frasco antes da sua aquisição.

Dado que o produto que adquiriu não ofereceu a qualidade esperada e para de algum modo compensar o sucedido, temos todo o gosto em enviar-lhe vales a utilizar numa próxima aquisição de produtos NOBRE.

Lúcia Guedes avaliou a marca

Resolvido