Nobre Marca do Mês

Nobre - Paguei por 6 unidades e apenas recebi 5

Esmeralda Querido
Esmeralda Querido apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
Eu comprei uma lata de salsichas que era suposto conter 6 unidades, mas neste caso só se encontravam 5 unidades.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Bom tarde Sra. Esmeralda,

Antes de mais, agradecemos a disponibilidade demonstrada para entrar em contacto connosco. Para nós, é fundamental o retorno de informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a nossa política de servir cada vez melhor.

Lamentamos profundamente a ocorrência que nos reporta.

Para esta situação ocorrer só poderá ter sido devido a uma falha em linha não detetada pelos operadores, pelo que esta ocorrência foi transmitida aos Responsáveis da linha de produção deste artigo por forma a tomarem as medidas necessárias para evitarem situações como a apresentada.

Para compensar de alguma forma o transtorno que esta situação lhe possa ter causado, teremos todo o gosto em enviar-lhe vales a utilizar numa próxima compra de produtos Nobre. Para tal, apenas necessitamos que nos indique uma morada.

Por fim, gostaríamos de agradecer-lhe em nome da NOBRE a confiança na nossa marca e nos nossos produtos.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

A Equipa Nobre
8 de setembro 2022
Boa tarde Sra. Esmeralda,

Caso não pretenda que lhe enviemos vales para compensar o sucedido, agradecemos que assim que possível, coloque a sua reclamação como resolvida.

A Equipa Nobre