Nobre

2040-344 Rio Maior

nobre.info@nobre.pt

Nobre - Salchichas

Carla Encarnação apresentou a reclamação

No dia 08/02/2019 abri uma lata de salchichas que tinha comprado na semana anterior num dos supermercados de Azeitão, qual fui o meu espanto que quando abri a lata as salchichas estavam completamente diluidas e podres (alias nem se via salchichas)e com um cheio a podre que me criou imenso nojo.Esta situação é lamentavél poderia ter causado uma intoxicação gravissima ou até algo mais grave.
Uma coisa eu tenho a certeza de que nunca mais irei comnprar.

12 Fev2019
Nobre adicionou uma resposta

Cara Carla, boa tarde,

Antes de mais agradecemos a disponibilidade demonstrada para entrar em contacto connosco. Para nós, é fundamental o retorno de informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a nossa política de servir cada vez melhor.

Lamentamos desde já a situação referida. Sendo a lata uma embalagem estanque, para o produto se apresentar no referido estado, é porque ocorreu uma entrada de ar na lata. Esta situação pode ocorrer através de duas formas: devido a alguma deficiente cravagem da lata durante o processo de cravação (em linha), ou devido a alguma amolgadela que a referida lata tenha sofrido, através de alguma manipulação menos correta da mesma (por exemplo: transporte em palete, queda da lata em reposição, etc), são situações que originam microfugas numa embalagem estanque com a consequente entrada de ar e posterior degradação do produto.
Uma boa prática a considerar será a verificação da integridade da lata antes da sua aquisição e/ou abertura.

Dado que o produto que adquiriu não ofereceu a qualidade esperada e, de modo a compensar algum constrangimento, solicitamos que nos envie a sua morada de modo a enviarmos-lhe vales a utilizar na compra de mais produtos Nobre.

Por fim, gostaríamos de agradecer-lhe em nome da NOBRE a confiança na nossa marca e nos nossos produtos.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

A Equipa Nobre

Carla Encarnação adicionou uma resposta

Bom dia

Desde já quero agradecer a rapidez na resposta.
A minha morada é
Carla Maria Costa Encarnação
Rua Serafim dos Santos nº 21 -Pinheiros
2925-363 Azeitão

Obrigada

13 Fev2019
Nobre alterou o estado para Resolvida
Carla Encarnação avaliou a marca

Até a esta situação não tinha razão de queixa da marca.