82.7

Norauto - Péssimo aconselhamento de um suposto profissional

Ricardo Reis
Ricardo Reis apresentou a reclamação
2 de julho 2016

Dia 17/06 fui colocar pastilhas de travão (norauto mem martins) no meu carro um citroen c3 e depois de retiradas as jantes os mecanicos verificaram que seria necessaria tambem a colocacao de novos discos de travao eu nao tendo dinheiro para os discos comigo na altura perguntei ao vendedor se existia problema de colocar os discos na semana seguinte, hoje desloco me a outra norauto (cascais) com o interesse de colocar novos discos e qual nao é o meu espanto quando as pastilhas novas se encontram totalmente ovalizadas e gastas, porque o "vendedor" nao me soube dizer que as pastilhas com uns discos gastos iriam desgastar se imediatamente, acho isto totalmente inaceitavel, ia pagar no espaco de 2 semanas 2 conjuntos de pastilhas que custam para cima de 50€, os funcionarios da loja onde coloquei hoje as pastilhas (norauto cascais) perceberam e cobraram-me apenas 15€ pelas pastilhas, mas na minha otica nao devia ter pago nada visto que fui mal aconselhado por um "profissional".
Aguardo resposta, obrigado e boa tarde

Data de ocorrência: 2 de julho 2016
Norauto
29 de julho 2016
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto Sintra.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.