Norauto

Norauto Portugal S.A

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Troca de pneus e alinhamento de direcção

José Castanheira apresentou a reclamação

Bom dia.
Fiz um pedido de troca de pneus com calibração e alinhamento.
Até aqui tudo bem. Na troca e calibração de pneus tudo correu dentro da normalidade, o pior veio quando foram alinhar a direcção.
Quando saí da oficina Norauto Forum Coimbra dei conta que o volante estava troto, liguei para a oficina e prontamente disseram para me deslocar à oficina para resolver o problema, desloquei-me à oficina voltaram a colocar o carro para o alinhamento, o operador deu o ok do carro, vim embora, qual o meu espanto o carro estava pior do que estava antes, voltei reclamei e voltaram a fazer o procedimento, o operador no final foi dar uma volta no carro e disse "agora esta impecável", isto já quase a oficina a fechar.
Vim embora qual o meu espanto parecia que nada tinha sido feito.
Voltei a passar pela oficina dias depois, entrei esperei a minha vez para marcação na caixa da loja, quando reclamo diz-me o operador "será que vocês não tirou o volante fora e colocou-o mal", nem vou citar o que me passou pela cabeça.
Marcou esperei e voltaram a fazer todo o procedimento na oficina, deram o ok da viatura fui embora andei mais ou menos um km voltei para trás, ou seja, tudo igual, ou pelo contrário muito pior.
Desloquei-me à oficina perguntei quem tinha sido o operador, o mesmo operador voltou a colocar o carro na plataforma aplicou toda a aparelhagem de alinhamento chama-me e diz-me:
-"nos aqui não podemos fazer mais nada como vê o carro está alinhado, tem que ir o um oficina de pneus para calibrarem o charrion". Fiquei de boca aberta e a perguntar-me então com os pneus antigos tudo estava bem agora está tudo mal, HUMMMMM.
Assim fiz fui a uma casa especializada e o técnico, depois da minha explicação e dizendo o que me foi informado, disse:
"VOLANTE TORTO CARRO NÃO FOGE, MEXER ONDE, ISSO NUNCA SE FAZ, A ESSES MECÂNICOS (SORRIU) AINDA TÊM MUITO QUE APRENDER, 5 MINUTOS E TRATO JÁ DISSO"
Assim que pode colocou o carro na plataforma fez os procedimento e disse, "tire o carro vá ver se está tudo bem".
Fui qual o meu espanto parece de origem o carro esta como novo.
Quero e deveria ser reembolsado de todo o valor pago por todo o transtorno e deslocações que fiz ao cento Norauto forum Coimbra.
É falta de profissionalismo desde o ultimo atendimento na recepção e parte mecânica deste centro de todas as vezes que me desloquei a esse centro.
sem outro assunto e este já é bem grave
José Castanheira
26 Set2018
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

02 Out2018
Norauto alterou o estado para Resolvida
02 Out2018
José Castanheira avaliou a marca

Esta reclamação ainda não está totalmente resolvida.
Já fui à loja em causa e nem chefe de loja nem chefe de oficina estavam para conversar comigo.
Quando ligaram tive o cuidado de perguntar se estavam num horário especifico e durante os dias da semana, disseram que sim ou um ou outro, no entanto desloco-me à loja e azar os dois não estavam.
Enfim mais uma viagem para nada.
Esta reclamação ainda não esta resolvida conforme indicam vossas excelências.