57.4

NORFIN - Arrendamento de piso cheio de defeitos

Nuno Pedro
Nuno Pedro apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
Piso arrendado a partir de 01/09/2023 à Neptunecategory, gestora do imóvel gerido pelo fundo da Norfin, cheio de defeitos, na data da entrega, após uma vistoria e indicados os defeitos visiveis a olho nú, que foram indevidamente reparados, e posteriormente a constatação de varios defeitos que só se apercebe com a utilização diária, puxadores das portas a cairem, fechaduras podres, com as chaves a partirem-se deixando pessoas trancadas por detro de quartos, ombreiras de portas a desfazerem-se sendo remendadas com silicone!! Tomadas podres, espelhos das mesmas partidos, a cairem das supostas instalações nas paredes, vidros de portas de armarios a cairem, torneiras ferrugentas, instalação de exaustor mal feita que até a tampa do fogão teve de ser retirada por falta de espaço para a abrir, rodapés a cairem, estuque das paredes poderes que nem uma bucha suportam sem a parede se desfazer, isto nos primeiros quatro meses e com mais de 50 fotografias enviadas a empresa gestora, com mqis que uma intervenção sobre temas supostamente já arranjados... e aguardemos para ver que mais surpresas nos saem.
INADMISSIVEL QUE UM INQUILINO, A PAGAR OS VALORES QUE SE COBRAM, TENHA DE FAZER O TRABALHO DO ARRENDATÁRIO, DE INSPEÇÃO E MANUTENÇÃO PERMANENTE DE TODOS OS DEFEITOS DE ORIGEM.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023
NORFIN
3 de janeiro 2024
Exmo. Senhor Nuno Pedro,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

reclamacoes@norfin.pt