43.9

North Music Festival - Alteração de datas festivais

Irina
Irina apresentou a reclamação
15 de abril 2021
Venho por este meio apresentar uma queixa ao Festival de verão North Festival, pois não têm respondido a perguntas com dúvidas das pessoas que já adquiriram o bilhete.
O festival iria realizar-se em Maio de 2020, foi adiado um ano depois, para 2021. E agora adiado para 30 de Setembro de 2021.
Eu preciso de saber, como se procederá esta situação. Pois Maio, não é Setembro ou Outubro. Não moro no Porto, e não posso ir nessa data.
Pretendo esclarecimento do que fazer, se há reembolsos... é uma situação desagradável para todas as parte envolvidas, mas todos precisamos de respostas e não de ser ignorados.
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
19 de abril 2021
Olá Irina,

Obrigado pelo seu contacto.

Como é certamente do seu conhecimento, o North Music Festival está inserido num sector de atividade muito prejudicado nos últimos 14 meses. O impacto da pandemia nos festivais/eventos é devastador. Não nos cabe a nós, à luz do problema sanitário que a todos afecta, decidir se o festival se realiza em determinada data. Nos casos concretos de que fala foi-nos dito pelo Governo e DGS que não era possível fazê-lo.

Em função dessa decisão decidimos reagendar o NMF para 30 de Setembro, 1 e 2 de Outubro de 2021. Neste momento, e face à legislação em vigor, está apenas prevista a extensão da validade do bilhete para as novas datas. Porém, os casos excecionais serão sempre tidos em conta.

Muito obrigado.
Esta resposta tem um anexo privado