43.9
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
North Music Festival43.9
Vibes & Beats, Lda

North Music Festival - Não reembolso de bilhetes após alteração de datas pela entidade promotora

Inês Pêcego apresentou a reclamação
19 de abril 2021
No ano passado adquiri bilhetes para assistir ao North Music Festival. Infelizmente, devido à pandemia o concerto foi adiado para Maio de 2021. Contudo, passou novamente de maio de 2021 para setembro/outubro de 2022, ao qual não poderei comparecer por já ter uma viagem e outro evento que foi adiado para essas datas.
Sendo que não tenho qualquer intervenção na alteração das datas, a entidade deve dar a opção de reembolso a situações destas, senão têm clientes que perdem dinheiro e que nunca voltarão a ir a este festival.
AGradeço que analisem este tema porque o cliente não tem culpa das circunstâncias atuais e nunca deverá sair prejudicado nestes casos.
Data de ocorrência: 19 de abril 2021
Olá Inês,

Obrigado pelo seu contacto.

Como é certamente do seu conhecimento, o North Music Festival está inserido num sector de atividade muito prejudicado nos últimos 14 meses. O impacto da pandemia nos festivais/eventos é devastador. Não nos cabe a nós, à luz do problema sanitário que a todos afecta, decidir se o festival se realiza em determinada data. Nos casos concretos de que fala foi-nos dito pelo Governo e DGS que não era possível fazê-lo.

Em função dessa decisão decidimos reagendar o NMF para 30 de Setembro, 1 e 2 de Outubro de 2021. Neste momento, e face à legislação em vigor, está apenas prevista a extensão da validade do bilhete para as novas datas. Porém, os casos excecionais serão sempre tidos em conta.

Muito obrigado.
19 de abril 2021

Sei que o setor tem sido muito afectado mas, assim como o setor tem sido, também nós temos sido afetados, infelizmente.

E como é a análise desses casos excepcionais?

Obrigada desde já pela célere resposta.
Aguardo o vosso contacto.
28 de abril 2021

Gostaria de saber se o meu caso já foi analisado.
Obrigada.
28 de abril 2021
Olá Inês,

Todos os casos serão tidos em conta e avaliados internamente. Contudo, apenas teremos mais informações acerca das diretrizes a tomar mais perto da data do festival.

Obrigado.
23 de julho 2021
Bom dia.

Gostaria de saber se já têm alguma resposta relativamente ao tema apresentado acima.

Obrigada.
7 de outubro 2021

Pode solicitar o reembolso do seu bilhete, até ao dia 21 de Outubro de 2021, no ponto de venda onde adquiriu o mesmo.

Obrigado pela atenção.