43.9

North Music Festival - Reembolso bilhetes - alteração datas

André Geada
André Geada apresentou a reclamação
19 de abril 2021
Comprei bilhetes para assistir ao North Music Festival em 2020. Infelizmente, devido à pandemia o concerto foi adiado para Maio de 2021, tendo sido alterado novamente para setembro/outubro de 2021.
Sendo que tenho já para essas datas outro evento que foi adiado e uma viagem marcada, agradeço que me reembolsem o bilhete comprado, sendo que o cliente não tem qualquer intervenção na alteração das datas e não pode ser prejudicado.
Data de ocorrência: 19 de abril 2021
19 de abril 2021
Olá André.

Obrigado pelo seu contacto.

Como é certamente do seu conhecimento, o North Music Festival está inserido num sector de atividade muito prejudicado nos últimos 14 meses. O impacto da pandemia nos festivais/eventos é devastador. Não nos cabe a nós, à luz do problema sanitário que a todos afecta, decidir se o festival se realiza em determinada data. Nos casos concretos de que fala foi-nos dito pelo Governo e DGS que não era possível fazê-lo.

Em função dessa decisão decidimos reagendar o NMF para 30 de Setembro, 1 e 2 de Outubro de 2021. Neste momento, e face à legislação em vigor, está apenas prevista a extensão da validade do bilhete para as novas datas. Porém, os casos excecionais serão sempre tidos em conta.

Muito obrigado.
André Geada
17 de agosto 2021

A minha reclamação continua.
Podem analisar o meu caso?

Obrigada.
7 de outubro 2021

Pode solicitar o reembolso do seu bilhete, até ao dia 21 de Outubro de 2021, no ponto de venda onde adquiriu o mesmo.

Obrigado pela atenção.

Boa Tarde André,
No seguimento do seu contacto, informo que pode solicitar um voucher no valor do seu bilhete junto do ponto de venda onde adquiriu o mesmo.
Dessa forma, fica com o valor em voucher para utilizar posteriormente num dos nossos eventos.
Agradecemos toda a atenção e compreensão.