NOS
87.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

ZON Tv Cabo - Anomalias que podem durar várias semanas!!

Helena
Helena apresentou a reclamação
7 de agosto 2011

Venho por este meio apresentar o meu total desagrado para com a Empresa Zon Tv Cabo.
Procedi a uma reclamação, via telemóvel para o apoio ao cliente, de uma anomalia dos serviços, incluindo  entre outras a que concerne ao telefone fixo. Esta anomalia repetiu-se mais que uma vez no decorrer desta semana.  A mesma  acarretou-me inconvenientes mas hoje  foram custos na medida que fui obrigada a proceder ao contacto via rede móvel para contactar o apoio ao cliente 16990. Fui atendida por uma colaboradora da empresa, que fez atendimento ao cliente no dia 07 de Agosto de 2011, e que me informa que não me pode contactar para o telemóvel para eu proceder ao contacto para este apoio ao cliente  e que eu apenas devo  aguardar a resolução da anomalia.
Assim que a mesma anomalia é resolvida e eu tenho acesso ao telefone de rede fixa contacto novamente a  Zon Tv Cabo e sou atendida por um operador, Hélio Moreira, que  se revelou arrogante desde o inicio da comunicação  não tentando minimamente apresentar soluções. Informou-me que a Empresa que representa tem salvaguardado o facto de poder ter anomalias que possam durar espaços de tempo que podem ir dos 5 minutos, 10 minutos, 1 semana ou várias semanas. Este facto está salvaguardado e como tal não me cabe a mim como cliente poder reclamar. Acrescentou ainda que não compreendia o porquê das minhas dúvidas.
Suponho que de fato, este operador, apenas esteja a passar a informação da Empresa que representa e que o seu tom, que considero arrogante, também faça parte da mensagem que a empresa quer transmitir. Na verdade apenas me sinto lesada nos serviços que eu pago justamente, quando usufruo deles, mas injustamente quando tal não acontece. Lesada ainda quando sou obrigada a despender dinheiro numa comunicação, porque realizado por rede móvel para o apoio ao cliente (gratuito) quando o serviço que a empresa presta não apresenta avaria.
Grata pela atenção

Data de ocorrência: 7 de agosto 2011