NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - 8 dias para troca de equipamento

Paulo Costa apresentou a reclamação
30 de abril 2024
Efetuei uma compra no site bo dia 28 mas como o site está sempre muito lento e com muitos erros, encomendei um equipamento na cor preta e automaticamente fez a encomenda/compra na cor azul. Apenas depois do pagamento reparei neste problema.
Entrei em contacto com o apoio ao cliente e o prazo para a solução é de até 8 dias, onde ainda não fui contactado. Ora, este prazo é muito tempo para apenas uma troca de equipamento.
Data de ocorrência: 30 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111755524.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
30 de abril 2024
Devo reforçar que o prazo é muito grande pois pensei que fosse apenas deslocar-me a uma loja e fazer a troca, mas envolve mais burocracias que não estava à espera. Fico a aguardar um contacto.
2 de maio 2024
Desloquei-me a uma loja física NOS para ver se havia alguma forma mais rápida de proceder à troca de equipamento mas em loja poderia levar 1 mês. Com esta demora tão grande e este apoio ao cliente no pós-venda, estou extremamente insatisfeito com a compra e não voltarei a fazer compras no site nem em loja. O apoio ao cliente ainda não me contactou nem têm demonstrado qualquer interesse depois da compra feita. Como irei viajar no dia 8 fico sem qualquer forma de proceder à troca devido a estes prazos tão alargados para uma simples troca.
2 de maio 2024
Caro cliente,, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 02/05/2024, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecido.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Agradecemos a sua colaboração,
Serviço ao Cliente
2 de maio 2024
O problema não foi resolvido pela marca pois a NOS levaria imenso tempo na troca de equipamento, portanto, resolvi ficar com o equipamento. Nível de satisfação com o apoio ao cliente é fraco.
Paulo Costa avaliou a marca
16 de maio 2024

Só fui contactado uma semana depois da queixa.