NOS

Em tratamento
Filipa
Filipa apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Recorro ao portal da queixa pois escrevi directamente ao provedor da NOS na qual me enviaram uma mensagem a dizer que eu tinha de expor na app ou pelo apoio , quando eu já tinha exposto o caso telefonicamente e ninguem solucionou.
Dia 23 de Abril contactei à noite o apoio pois a minha box não dava. A senhora fez vários despistes mas não dando disse que não poderia fazer nada e que eu tinha de ir à loja trocar. Perguntei se não poderia mandar o técnico e disse que os técnicos não vão a casa. Logo aí pergunto eu para que pagamos o serviço ?? Se a box não dá eu é que ainda tenho de me deslocar ?
A sra não estava muito satisfeita de eu estar a pedir um técnico , então estava em modo de " despachar ". Já chateada , perguntei se poderia ir à loja do continente da amadora pois nao sendo fácil para mim ainda era o mais perto. Disse que sim que podia lá ir fazer a troca .
Gastei dinheiro em transportes, tive de sair mais cedo do trabalho, perdi 45min na fila pois estava apenas uma pessoa a atender e a outra sentada mesmo a ver pessoas à espera , e quando chega a minha vez diz que não fazem as trocas ! Fez me gastar mais dinheiro em transportes até outra loja mais longe para poder fazer a troca. Pergunto eu quem se responsabiliza pelas informações dadas que eram falsas , pelo dinheiro e tempo que perdi. obrigada !
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
NOS
26 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111573724.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
Filipa
Filipa está a aguardar o tratamento da reclamação