NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Avarias recorrentes

Álvaro Manuel Sousa Marques
Álvaro Marques apresentou a reclamação
23 de maio 2019
Estou novamente sem serviços, estou completamente a viver novamente na era das trevas. Não tenho internet, televisão e Telefone. Por razoes profissionais e outras necessito destes serviços. A minha esposa. é professora e tenho duas filhas em altura de exames. Humildemente pedi, ou antes implorei o rápido restabelecimento do serviço, visto o apoio técnico ter referido que não chegava rede à minha residência, avaria exterior. A melhor data que me indicaram foi para dia 29. Reforcei o pedido e mais uma vez pedi ajuda e não. Não me conseguem ajudar até porque agora só conseguiram data para dia 30. Sinto me desrespeitado pela NOZ, e nem com humilhantes pedidos de ajuda me resolvem o problema. Gostava tanto de ter um serviço equivalente só valor da fatura. Mais uma vez peço ajuda ou vou ter de procurar quem me quita ajudar. Ninguém merece viver e isolamento total tanto tempo.
Alguém que me ajude por favor!
Aguardo resposta!
Data de ocorrência: 23 de maio 2019
6 de junho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
19 de junho 2019
Caro Cliente em sequência de comunicação escrita enviada no dia 19/06/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Álvaro Manuel Sousa Marques
Álvaro Marques avaliou a marca
19 de junho 2019

Serviço em conformidade com o mercado. Muito tempo para resolver avarias. Não é aceitável deixar um cliente sem qualquer serviço durante semanas.

Incompetência da NOS,está sem serviços,mude de operadora.