NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento do serviço

Elsa do Rosário Mateus Antonio pedro
Elsa pedro apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Muito boa tarde Exmos senhor provedor de Justiça.

Venho por meio desta apelar por ajuda por parte duma cliente que apesar de ter sido enganada por parte da entidade da Nos mesmo apresentando todas as provas de nao ter como continuar com o serviço não querem cancelar.

O documento em anexo espelha exatamente o que aconteceu ou como foi a minha vigência com a Nos.
Ja muitos meses que venho feito reclamações presencial ou ate mesmo pelo telefone pelo pessimo servico da Nos e nada de eles resolverem.
O meu contrato da Nos supostamente terminava no dia 5 de Abril do ano corrente então me dirigi as instalações do forum do barreiro para cancelar o servico visto que estou muito descontente com o serviço e que me encontro desempregada e tenho tido dificuldade de efectuar o pagamento pois a dois meses que o meu subsidio social terminou e não tenho tido me manter sem nenhum rendimento pois o que uso para pagar o meu quarto onde habito com ps meus filhos tenho pago com os abonos do meu filho que mal tem chegado para alimentação pois sou vivo eu e os meu dois filhos... entao decide minimizar os custo por cancelar o serviço da Nos que tem vindo uma factura muito alta quando me dirigi nas instalações a perguntar do porquê a minha factura vir alta um dos funcionário me informou que foi devido a inflação entao fiquei descansada, qual é o meu espanto eles fizezam um novo contrato sem o meu conhecimento ligaram para mim a para tentar me pressuadir a colocar mais internet seja em casa e no telemóvel e eu disse que não estava interessada mesmo assim activaram o servico e me enviaram uma mensagem em Junho solicitace a activação na qual eu ignorei pois não estava interessada nas minhas costas sem a minha autorização activaram o serviço e fizeram uma nova fidelização sem me informar... estou irritada pois activaram um servico na qual eu não tinha conhecimento nem assinei nada para eu continuar como clientes deles. Descobri que durante muitos meses estava a ser enganada pela Nos.

Então como nao estou a trabalhar levei a minha declaração que mostra que a um ano que estava desempregada e que mostra que o meu desemprego social terminou e que nao tenho como continuar a manter o servico diceram que o documento não é valido e solicitaram um que diz que estou desempregada e estou a procura de trabalho fui ao centro de emprego e entreguei nas instalações da Nos o moco disse que não e valido. Estao a gozar comigo pois não querem saber se o cliente vai ter capacidade de pagar ou não eles querem e que o cliente fique com divida para depois mandar para o tribunal. Então vim ate aqui ao provedor de justica apelar pela justica pois estou a ser injusticada eu não quero contraair divida ... esses dois meses tie que deixar de compra a medicação do meu filho e depender dos outros para me emprestarem dinheiro para pagar a Nos. Eu não quero mais essa Situação eu não quero mais continuar com a Nos.

Espero deferimento,
Elsa Pedro
926658378
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
2 de maio 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111891024.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

7 de maio 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111891024, apresentada no dia 2024-05-02, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Elsa pedro
8 de maio 2024
Venho por meio desta expor que a marca Nos deu o assunto como resolvido mas os mesmo apesar de apresentar todos os documentos na qual solicitaram estão a me criar impasses para o cancelamento do mesmo me incentivando a continuar com serviços mínimos quando eu ja varias vezes por via telefonica ja mencionei por motivos ja mencionado não tenho como continuar com os servicos nem com os minimos... pelo que a mais de duas semanas que ando de uma lado para o outro na entrega de documentos pois eles mesmo apresentando todos os documentos solicitados se recusam em cancelar o servico. Eu so quero que cancelem o serviço pois pelo que noro é que eu contraia uma divida com eles para depois começarem a fazerem cobracas em dívida. Aviso ja se isso acontecer não vou pagar pois ja solicitei o cancelamento do servico desde o final do mês e ate agora voces tenhem mantido o serviço porque vos convém... mas uma vez solicito o cancelamento dos meus serviços.
10 de maio 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111891024.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

10 de maio 2024

Elsa do Rosário Mateus Antonio pedro
Elsa pedro avaliou a marca
13 de maio 2024

Nao tenho mad nada a dizer so que tenhem que melhorar muito no que toca o atendimento ao cliente e os servicos.