NOS

Maria Gabriela Pinho Aguiar Ferreira Gonçalves
Maria Gonçalves apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Bom dia
No passado dia 21 foi-me enviado um e-mail com o contrato para instalação de televisão e Internet numa 2º casa, onde a NOS se propôs colocar o serviço, com 100 megas de Internet e a oferta de um voucher para adquirir uma televisão numa loja NOS. No passado dia 25 fui contactada por uma empresa com a finalidade de agendar a data de instalação do referido serviço, tendo sido informada que como o serviço era por satélite apenas teria NET com 40 megas.
Ora vejamos:
1 - Tenho o contrato no mail onde há evidência que a Empresa NOS me enganou relativamente ao serviço que era prestado;
2 - Após chamadas recebidas afirmei que tinham a obrigação de cumprir o contrato que me enviaram e colocar serviço de acordo com o mesmo, foi-me dito que mais tarde iria ser contactada por um técnico dessa área. Como nesse dia me ausentei para o Porto, algo que também posso comprovar, e como em algumas zonas não se tem cobertura de rede, quando regressei a casa verifiquei que tinha 2 chamadas, do seguinte número 933003600, liguei varias vezes para o mesmo e ouvia uma gravação a dizer o seguinte: "De momento não podemos atender a sua chamada tente mais tarde.", e assim tenho feito. Hoje, finalmente atenderam e mantiveram a versão do técnico de instalação do serviço. No entanto, no início da tarde ligaram uma única vez, quando fui atender desligaram, de seguida fiz oito chamadas sem sucesso.
3 - Como me sinto lesada e enganada, dado não ter contactado outra empresa para efectuar a respectiva instalação, solicito que pelo facto de me terem prometido os 100 megas de NET e faltarem ao cumprimento do mesmo revejam o preço do serviço ou o envio de uma Banda larga ilimitada e gratuita por forma a ressarcir-me dos constrangimentos que tive durante este tempo que tenho perdido com todo este processo moroso e bastante delicado uma vez que não cumprem aquilo que propuseram no referido contrato e que através de resposta por e-mail, aceitei.
4 - Estou aberta a sugestões desde que as mesmas me beneficiem, uma vez que me sinto lesada pela tentativa de me indrominarem relativamente à velocidade da NET.
Maria Gonçalves
Data de ocorrência: 27 de maio 2020