• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - COMERCIAL DA NOS COM PUBLICIDADE ENGANOSA

20567918
JOAO ARAUJO apresentou a reclamação

Quando fiz contrato com a NOS com o comercial F.M ele informou-me que nao haveria qualquer problema em estar com 2 telemoveis fidelizados a outra rede (MEO) e passado algum tempo recebi uma carta da MEO para pagar 120 Euros devido a indemnizaçao por incumprimento contratual de telemovel 964026957...Apos ter ligado alguma vezes para os serviços da NOS infelizmente nao me resolviam o problema.Perante esta situaçao resolvi reclamar no Portal da queixa e passados 2 dias recebi uma chamada da NOS a oferecerem 2 meses de subscriçao do meu serviço...Agpra acerca de duas semanas recebi mais uma carta da MEO a fim de pagar mais uma indemnizaçao de 135 Euros relativamente a Indemnizaçao por incumprimento contratual do telemovel 927278779...Dirigi-me a uma loja NOS em Viana do Castelo que me informaram que nada podiam fazer e que ligasse o 16990 opçao 9 e de seguida opçao 2...Liguei para a NOS ontem ao final da tarde e fui atendido pela assitente R.F que me informou que nada podia fazer perante a situaçao que lhe reportei..Infelizmente mais uma vez sinto que fui enganado pelo comercial que afinal so pretendem mesmo e vender o produto a qualquer jeito e sem olhar a meios...Infelizmente esta situaçao e recorrente na freguesia onde resido porque de facto sao inumeras as pessoas que se queixam mas infelizmente acabam caladas e assim acabando por ficarem severamente prejudicadas!!!
Melhores cumprimentos

Joao Araujo

24 jul 2018
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

13 ago 2018
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13-08-2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

13 ago 2018
NOS alterou o estado para Resolvida