NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - COMERCIAL DA NOS COM PUBLICIDADE ENGANOSA

JOAO ARAUJO
JOAO ARAUJO apresentou a reclamação
21 de julho 2018

Quando fiz contrato com a NOS com o comercial F.M ele informou-me que nao haveria qualquer problema em estar com 2 telemoveis fidelizados a outra rede (MEO) e passado algum tempo recebi uma carta da MEO para pagar 120 Euros devido a indemnizaçao por incumprimento contratual de telemovel 964026957...Apos ter ligado alguma vezes para os serviços da NOS infelizmente nao me resolviam o problema.Perante esta situaçao resolvi reclamar no Portal da queixa e passados 2 dias recebi uma chamada da NOS a oferecerem 2 meses de subscriçao do meu serviço...Agpra acerca de duas semanas recebi mais uma carta da MEO a fim de pagar mais uma indemnizaçao de 135 Euros relativamente a Indemnizaçao por incumprimento contratual do telemovel 927278779...Dirigi-me a uma loja NOS em Viana do Castelo que me informaram que nada podiam fazer e que ligasse o 16990 opçao 9 e de seguida opçao 2...Liguei para a NOS ontem ao final da tarde e fui atendido pela assitente R.F que me informou que nada podia fazer perante a situaçao que lhe reportei..Infelizmente mais uma vez sinto que fui enganado pelo comercial que afinal so pretendem mesmo e vender o produto a qualquer jeito e sem olhar a meios...Infelizmente esta situaçao e recorrente na freguesia onde resido porque de facto sao inumeras as pessoas que se queixam mas infelizmente acabam caladas e assim acabando por ficarem severamente prejudicadas!!!
Melhores cumprimentos

Joao Araujo

Data de ocorrência: 21 de julho 2018
24 de julho 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
13 de agosto 2018
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13-08-2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente