NOS

Em tratamento
Robert Martins Furtado
Robert Furtado apresentou a reclamação
26 de abril 2024
No dia 20/02 comprei um telemovel na loja NOS do GAia Shopping da marca Xiaomi modelo 13T.
Supostamente este aparelho vem com as cameras Leica e que segundo o vendedor sao as melhores do mercado.
Ao usar o aparelho notei que não funcionava a camera de aproximação e fui a loja onde o atendente tentou configurar e não resolveu o problema ,depois de alguns dias retornei a loja e entao tentaram mais uma vez configurar e nada mudou.
fiquei com o aparelho com os mesmos problemas ruido nas fotos e fotos sem qualidade o que dificulta bastante por usar a camera do telemovel para trabalho.
retornei a loja uma terceira vez e desta vez mandaram o telemovel para garantia e voltou exatamente com o mesmo problema de ruido nas imagens .
Na minha quarta visita a loja como ja tinha se passado os 30 dias da devoluçao ja não estavam intereçados em ajudar a resolver meu problema .
disseram que agora era com a linha de apoio e que eu iria receber uma chamada ,coisa que nunca aconteceu.
Hoje 26/04 resolvi ligar ao apoio ao cliente e o operador depois de 18 minutos de espera em linha disse que não tinha como resolver e que era para fazer reclamação no livro de reclamações online ou em um site de proteção ao consumidor .
Estou a me sentir um pouco burlado pelo sistema de apoio ao cliente e atendimento na loja fisica.

cumprimentos
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
NOS
26 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111583324.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
Robert Martins Furtado
Robert Furtado está a aguardar o tratamento da reclamação